A maioria Conhecido Liga Impulsionadores de Todos os Tempos

Elo impulsionar é um serviço que League of Legends jogadores usos para aumentar seu elo. Essencialmente, ele está dando ao jogador acesso altamente qualificados para a sua conta. Eles jogam como você aumentar suas posições. Muitas vezes, aumentando é um serviço pago para. Alguns reforços são tão boas que eles fazem isso como um trabalho de tempo integral.

Existe alguma especulação de que o aumento é ilegal. Isso não é inteiramente o caso, a menos que você está na Coréia do Sul. No geral, você pode ser banido por ser pego impulsionar; no entanto, com o que disse, há um monte de áreas cinzentas que não tornam corte muito simples e clara.

A questão stands, quem são esses reforços? É cada impulsionador o mesmo? A resposta é não. Alguns reforços são melhores que outros. Assim como alguns personagens são melhor usar para impulsionar.

Quem são os melhores impulsionadores?

DOPA é conhecido como um dos melhores jogadores de solo e um dos mais reforços famosos. Enquanto muitos jogadores mudar a sua piscina campeão para se adaptar à situação, ele nunca faz, preferindo usar o mesmo pool. Ele era bem conhecido por impulsionar jogadores extremamente baixo escalão, Bronze Five, todo o caminho até a ser o número um Challenger. Curiosamente, este pegou proibidos de jogos competitivos profissionais e torneios. No entanto, isso não o impediu de reforço. Em vez disso, ele parou de jogar competitivamente e mudou-se exclusivamente a ser um impulsionador.

RATIRL era, ao mesmo tempo, a maioria dos reforços famosos. Ele afastou-se impulsionar e agora é um time-streamer completo. No entanto, antes que ele chegou à fama como o número um selva Twitch, ele ganhou notoriedade a partir de reforço. A maioria das pessoas a ele ser um jogador tóxico. A combinação de habilidade inegável e terrível atitude fez tanto venerado e desprezado, ao mesmo tempo.

Jensen é outro jogador que recebeu uma proibição temporária para impulsionar. Sua carreira profissional foi colocada em espera e teve que esperar até a quinta temporada de ser reintegrado. Jensen começou aumentar em solos, mas eventualmente se formou para impulsionar equipes. Esta é uma ocorrência rara e ele ganhou alguma fama extra. Hoje, ele transferiu-se de impulsionar e joga em uma equipe profissional.

melhores personagens para impulsionar

Ao jogar LoL, personagens diferentes são utilizados para diversos fins. O mesmo é verdadeiro quando os jogadores estão sendo impulsionado. Isto é em parte porque boosters muitas vezes têm suas próprias preferências. No entanto, existem alguns caracteres usados ​​por quase todos reforço.

Katarina é um favorito entre os reforços, mas pode não ser para jogadores amadores. Enquanto suas habilidades passivas permitir que ela faz bem sozinha, ela exige reações de pensamento e rápidos rápidos. jogadores altamente qualificados de modo muito bem com Katarina.

Riven tem excelentes mecânicos, razão pela qual boosters amá-la. Ela pode ganhar, mesmo em menor número, o que a torna famosa por ambos os reforços e os jogadores qualificados inferior.

Jax é outro personagem preferido. Isso é porque ele é um personagem de fim de jogo. Ele pode vir de volta da beira e, em seguida, dominar até o final do jogo.

Impulsionando é uma opção popular para muitos. Conte com a ajuda de um reforço e ver como rapidamente o seu elo pode subir