Melhor LoL Champion para Iniciantes

Desculpe dizer o óbvio, mas League of Legends é enorme. Como, MASSIVE. Existem mais de 130 lendas jogáveis ​​para você escolher, e ainda mais itens e equipamentos para personalizar constrói, estilos de jogo e estatísticas para a maneira como você como eles.

A natureza expansiva fornece um pouco de um problema para os jogadores mais novos que tentam entrar no jogo. LoL é um dos títulos Esports menos acessíveis lá fora, e isso se deve, em parte, esta dificuldade em selecionar e personagens de aprendizagem.

No entanto, há um campeão que foi especificamente projetado pelos figurões de choque para ajudar os novatos integrar o mundo da League of Legends mais fácil, com um kit de habilidade que oferecem fácil acesso, e um estilo de jogo que é muito mais pegar e ir que outros campeões.

Garen

Garen é um campeão bem acessível para aqueles que procuram para molhar os pés nas águas League of Legends. Ele é tem algumas capacidades naturalmente defensivas graves, bem como uma capacidade que lhe dá bônus de defesa e um passivo que lhe permite saúde regeneração mais rápida do que o habitual.

Ele também tem algumas capacidades ofensivas decentes, embora, especialmente se você especificação-lo para fora para ele, e colocar em um pouco de prática com suas habilidades. Este equilíbrio entre ataque e defesa é o que faz Garen como um go-to recomendação para os jogadores mais novos.

Seu Q é greve decisivo. Quando você usa este, Garen vai apenas dar o inimigo na frente de você uma pancada enorme com sua espada. O ataque faz dano decente, mas mais importante, ele também silencia aqueles hit, o que significa que eles não podem lançar feitiços ou habilidades de uso por alguns segundos, o que lhe dá uma enorme vantagem. Ele também remove quaisquer retarda que Garen sofrer, acelerando-lo se for necessário.

A coragem é a sua capacidade W. Quando ativo, Garen ganhos mágica, resistir e armadura cada vez que ele mata uma unidade. Esta lustre é o equivalente a cerca de 600 vale ouro de itens de defesa, tornando-se extremamente valioso. Reduz os danos recebidos e permite Garen para ficar acordado no campo de batalha por muito mais tempo do que o habitual.

A sua capacidade E é o julgamento. Esta é uma capacidade AOE que é útil para duelar, ou para aniquilar grandes grupos de seguidores rapidamente. É um ataque de giro, então Garen gira em círculos várias vezes com sua espada, essencialmente transformando em um realmente grande, e realmente afiada, Beyblade.

Demacian Justiça é a capacidade R de Garen. Este último é o que é conhecido como executar. Isso significa que ele é projetado para acabar com as lutas de uma só vez, em vez de tratar um grande volume de dano. Para este fim, a capacidade envolve Garen soltando uma enorme espada em seu alvo. A espada faz mais dano do mais saúde o inimigo está faltando, que é o que faz com que seja uma habilidade executar.

Tudo isso junto permite aos jogadores para pegar Garen bastante facilidade e só precisa de um pouco de prática para obter algum valor real de seu kit. Então, se você estiver no mercado para o seu primeiro campeão LoL, considerar dar-lhe uma volta. Pegue? Porque sua capacidade E é um spin? Deixa pra lá.