Melhores armas na valorização

Você é um fã do jogo de primeira pessoa, Valorant? Se você é, você sabe como é importante ter a arma certa é quando se trata de ganhar experiência e avançar através das fileiras. Dependendo do seu orçamento, as opções de encontrar a melhor arma no jogo são infinitas. Para ajudar o jogador Valorant, independentemente da sua habilidade e categoria, nós compartilhamos as melhores armas para ter em Valorant, bem como o que considerar ao escolher uma arma.

Se você prefere um ataque furtivo, o Operador, um Sniper Rifle, é a melhor arma para você. Dispõe de tiro de longo alcance e precisão. Se você é novo para Valorant, o Sniper Rifle pode ser um pouco fora de sua liga como ele vai para 4.500 créditos. Ele requer alguma habilidade e conhecimento para maximizar os benefícios do operador. Os jogadores que optam por ir com o Operador deve estar ciente de que não se dão bem com tiros de curto ou de curto alcance. Quem se beneficiaria com esta arma? O Operador é recomendado para aqueles nas fileiras mais altas, como Valorant, Immortal, ou Diamond.

Novo para Valorant? The Ghost pistola seria uma arma apropriada para o jogador de arranque. Não só é ideal para qualquer orçamento, mas eles são fáceis de fogo também. O Fantasma é uma excelente arma para aqueles de curto e médio alcance tiros. A queda do Santo é que quando você faz vários tiros em uma fileira, as diminui precisão até que você parar e, em seguida, refocus.

Você está procurando uma arma que faz disparos consecutivos? Considere o rifle de assalto, vandalismo. Isto é o equivalente de Valorant ao AK-47. O vandalismo é uma das poucas armas no Valorant que possui um sistema de recolhimento. Se você não tem mira perfeita, talvez você está no meio das fileiras - esta é uma arma adequada. Por quê? Você não tem que ter objetivo preciso usar o vandalismo.

Ao procurar uma arma para uso em Valorant, considerar o tipo de jogador e personagem que você é. Você é um atirador de elite? É você o defesa? Ou, talvez você prefere ser de perto e pessoal? Seja qual for a preferência do jogador, há uma série de armas para escolher em Valorant. A única coisa a considerar é a sua habilidade, preferência e estilo. Desde Valorant é um jogo de equipa, pegando uma arma que vai beneficiar missão e dinâmica do seu grupo é recomendado. As últimas coisas que você quer são todas as armas de curto alcance e há snipers ou rifles.