Melhores Composições TFT você deve experimentar

Patches ir e vir, e com ele, as composições da equipe ideal em mudança TFT com uma meta você pode não estar familiarizado. O patch atual é 10,15, por isso é importante notar que as composições da equipe são viáveis. Lembre-se, equipe viável Compensações redes você a vitória e ganhar é muito mais divertido do que perder.

A partir do patch 10,15, Astro Snipers é uma aposta segura em alta camada como nerfs de Jarvan permitir que o núcleo de Caitlyn, Nautilus, Ashe, Gnar, Jhin, Teemo, Wukong, e Lulu para excel mais na meta atual. Jhin e Teemo complementam-se muito bem, por isso utilizando ataque e dano mágico itens podem ajudar a manter o seu processo itemization bastante simples, especialmente no início do jogo.

A grande coisa a nota envolvendo Astro Snipers é que itemization é mais flexível com esta equipe em comparação com outras composições da equipe. Como resultado, você pode tentar counterbuilding ou experimentar um pouco mais para a sua zona de conforto (e, esperamos resultados vencedoras encontrar). level-ups específicas diferem dependendo da sua situação, então você tem que ser adaptável.

Outra composição da equipe popular e bem sucedido fazendo algumas ondas na cena competitiva é a composição da equipe estrondo Pilots. Shaco, Annie, Rumble, Fizz, Gangplank, Karma, Cassiopeia, e Viktor compõem a equipe, e é excelente quando ambos Shaco e Annie tem seus itens online. Shroud of Stillness é um grande ponto a considerar com esta equipa, como é Quicksilver e Armadilha Garra sobre o super mech.

Shaco pode lidar inimigo carrega enquanto o mech super está posicionada com a principal força da composição time adversário. itens Dodge e tankiness pode fazer esta equipe irritante para o rosto, especialmente no que pune misplays do seu oponente mais do que um monte de outras equipes, portanto, uma forte recomendação para tentar fazer isso. Você pode tentar experimentar com outras unidades mech no caso de manchas mudando itemization ideal ou se há nerfs diretos para os caracteres listados.

Se você está procurando um comp equipe que é imortal, então The Wall é uma composição de equipe grande para experimentar em TFT. A equipe é composta de Cassiopeia (que mata lentamente o time adversário), Nautilus, Jayce, Wukong, Mordekaiser, Leona, Poppy, e Soraka. Com um lustre azul no Cassiopeia, você precisa investir pesadamente em levá-la a fazer o dano principal para a equipe como sua equipe está fortemente focada em jogadas defensivas.

equipes orientadas Defensivamente, como The Wall pode fortemente punir certas equipes ofensivas que foco em dano de ataque. danos jogo precoce é a chave, de modo a tentar obter uma vantagem de algum tipo para ser a parede ameaçadora que não vai desmoronar sob ofensa pesada do seu oponente. Naturalmente, se você não utilizar Cassiopeia corretamente, esta equipa não vai funcionar idealmente, então outra composição da equipe pode ser mais benéfico para você, se você continuar a luta com um estilo de jogo mais defensivo.

Estas composições da equipe têm grandes taxas de vitória e até mesmo top 4 resultados no cenário competitivo e são suficientes flexível para ser viável em manchas futuras. Além de tudo, você precisa ter conhecimento de uma miniatura equipe do seu inimigo e que eles estão construindo, como você não pode simplesmente bater estas equipes cada jogo sem saber por que eles trabalham. Mesmo assim, essas equipes ainda é iniciante-friendly e grande no jogo de alto nível.