C9 Dominates LCS: Por que isso está acontecendo?

Cloud 9 tem sido uma ótima opção para o LCS. Esta equipe acabou vencendo o Dividir Primavera e teve uma vitória sobre FlyQuest. Com isso, destronado Team Liquid e tornou-se uma das melhores equipes da América do Norte. Vamos ver como a equipe foi desenvolvido e acabou sendo uma potência.

O C9 originais roster consistia de William Hartman (Meteos), An Van Le (bolas), Zachary Scuderi (Sneaky), Daerek Hart (Lemmonnation) e Hai Du Lam (Hai). Esta equipa tem sido o mais dominante para o LCS. Em apenas os primeiros 50 jogos, a equipe teve taxas de vitória de cerca de 43-7. Isto permitiu-lhes tomar duas vitórias LCS consecutivamente sem quaisquer problemas. Além disso, eles tiveram uma performance mundo que era sólida, tornando-se um grupo consistente para 2014 e 2013.

Com o tempo, porém, C9 ainda era relevante, mas não conseguiu alcançar as mesmas performances em casa. Eles só acordou quando os torneios mundos veio. Além disso, havia incontáveis ​​interruptores roster, que os levou a não entrar em forma estreia. Embora eles chegaram perto de ganhar um terceiro título de volta LCS no verão de 2019, eles não poderiam vencer Team Liquid e perdido em uma série de cinco jogos.

Grandes Mudanças

Durante a divisão da Primavera em 2020, tudo isso mudou. Eles perderam novamente para Equipe líquido e teve um desempenho abaixo no torneio Mundos, de modo que introduziu uma nova lista. Claro, eles mantiveram midlaner Yasin Dincer (Nisqy) e Toplaner Eric Ritchie (alcaçuz), mas eles promoveram Robert Huang (Blaber) à posição inicial. Eles também assinaram Jesper Svenningsen (Zven) do TSM e Phillipe Laflamme (Vulcan) de Dignitas para ser botlanes. Claro, os resultados falaram por si. Eles demoliram partidas do campeonato nacional, tendo um 3-0 Primavera Dividir vitória na final. Agora, eles são 8-0 para a época de Verão.

Há dois argumentos para isso C9 é agora tão dominante. O primeiro indica que eles estão superando na região e tem uma lista forte enquanto o segundo concentra-se em seus oponentes e sua falta de desenvolvimento.

falta de desafio e Dominance

Primeiramente, a força de C9 é Blaber, o rei da selva para o mar profundo. Naturalmente, toda a lista pode ser considerado forte, e todos em seus respectivos papéis está indo muito bem. No entanto, Blaber é aquele que procura uma acção em todo o mapa. Ele pode gerar ritmo em torno dos objectivos por causa de seu estilo de jogo agressivo. Ninguém parece ser capaz de enfrentá-lo, tampouco. Embora ele é um jogador forte mecânica, ele é auxiliado por toda a sua equipe, porque todos eles podem fazer o que é necessário. Portanto, C9 pode mover o mapa de forma proativa e não desistir dos objetivos se eles sentem que podem ganhar.

No entanto, enquanto C9 é uma grande equipe e tem jogadores talentosos, outros times têm uma falta de desenvolvimento. TSM é realmente a única outra equipe que pode sempre fazer jogadas, mas eles têm uma variedade de questões.

O que está por vir

Embora Team Liquid sempre puxou-juntos para as competições internacionais e os playoffs, eles tinham uma desastrosa Primavera Split. O teste principal para C9 é quando eles vão para o Mundial. Esta equipa faz bem no Mundial, mesmo com outras performances estão faltando. Naturalmente, a pressão e as expectativas em alta. A desvantagem como C9 domina LCS é que eles não podem praticar o máximo porque nenhuma outra equipe se levanta para eles.