C9 Dominates LCS: Por que isso está acontecendo?

3 min read

Cloud 9 tem sido uma ótima opção para o LCS. Esta equipe acabou vencendo o Dividir Primavera e teve uma vitória sobre FlyQuest. Com isso, destronado Team Liquid e tornou-se uma das melhores equipes da América do Norte. Vamos ver como a equipe foi desenvolvido e acabou sendo uma potência.

O C9 originais roster consistia de William Hartman (Meteos), An Van Le (bolas), Zachary Scuderi (Sneaky), Daerek Hart (Lemmonnation) e Hai Du Lam (Hai). Esta equipa tem sido o mais dominante para o LCS. Em apenas os primeiros 50 jogos, a equipe teve taxas de vitória de cerca de 43-7. Isto permitiu-lhes tomar duas vitórias LCS consecutivamente sem quaisquer problemas. Além disso, eles tiveram uma performance mundo que era sólida, tornando-se um grupo consistente para 2014 e 2013.

Com o tempo, porém, C9 ainda era relevante, mas não conseguiu alcançar as mesmas performances em casa. Eles só acordou quando os torneios mundos veio. Além disso, havia incontáveis ​​interruptores roster, que os levou a não entrar em forma estreia. Embora eles chegaram perto de ganhar um terceiro título de volta LCS no verão de 2019, eles não poderiam vencer Team Liquid e perdido em uma série de cinco jogos.

Grandes Mudanças

Durante a divisão da Primavera em 2020, tudo isso mudou. Eles perderam novamente para Equipe líquido e teve um desempenho abaixo no torneio Mundos, de modo que introduziu uma nova lista. Claro, eles mantiveram midlaner Yasin Dincer (Nisqy) e Toplaner Eric Ritchie (alcaçuz), mas eles promoveram Robert Huang (Blaber) à posição inicial. Eles também assinaram Jesper Svenningsen (Zven) do TSM e Phillipe Laflamme (Vulcan) de Dignitas para ser botlanes. Claro, os resultados falaram por si. Eles demoliram partidas do campeonato nacional, tendo um 3-0 Primavera Dividir vitória na final. Agora, eles são 8-0 para a época de Verão.

Há dois argumentos para isso C9 é agora tão dominante. O primeiro indica que eles estão superando na região e tem uma lista forte enquanto o segundo concentra-se em seus oponentes e sua falta de desenvolvimento.

falta de desafio e Dominance

Primeiramente, a força de C9 é Blaber, o rei da selva para o mar profundo. Naturalmente, toda a lista pode ser considerado forte, e todos em seus respectivos papéis está indo muito bem. No entanto, Blaber é aquele que procura uma acção em todo o mapa. Ele pode gerar ritmo em torno dos objectivos por causa de seu estilo de jogo agressivo. Ninguém parece ser capaz de enfrentá-lo, tampouco. Embora ele é um jogador forte mecânica, ele é auxiliado por toda a sua equipe, porque todos eles podem fazer o que é necessário. Portanto, C9 pode mover o mapa de forma proativa e não desistir dos objetivos se eles sentem que podem ganhar.

No entanto, enquanto C9 é uma grande equipe e tem jogadores talentosos, outros times têm uma falta de desenvolvimento. TSM é realmente a única outra equipe que pode sempre fazer jogadas, mas eles têm uma variedade de questões.

O que está por vir

Embora Team Liquid sempre puxou-juntos para as competições internacionais e os playoffs, eles tinham uma desastrosa Primavera Split. O teste principal para C9 é quando eles vão para o Mundial. Esta equipa faz bem no Mundial, mesmo com outras performances estão faltando. Naturalmente, a pressão e as expectativas em alta. A desvantagem como C9 domina LCS é que eles não podem praticar o máximo porque nenhuma outra equipe se levanta para eles.

Related Articles

Continue reading with these related posts

Join the Club
Join over 50,000 VIP members to get weekly updates and special deals only available via email.
Subscribe