Champions League of Legends mais odiado

Liga dos jogadores Legends têm suas Campeões favoritos que principal o tempo todo, mas eles também têm uma lista de seus campeões odiados. Os jogadores desprezá-los para uma variedade de razões, incluindo não compreender o seu jogo ou não gostar de como eles se movem em partidas. Alguns destes Campeões detestáveis ​​podem ser encontrados em quase todos pequena lista de personas odiados. Veja se você concorda com os outros.

Zoe

Zoe pode ser parecido com um divertido e amável campeão, mas os jogadores aprendem rapidamente que ela é exatamente o oposto disso. Este Champion é decorado em gear colorido e brilhos para lhe dar a sensação de que ela é apenas uma persona leve. No entanto, é os brilhos e glitter que você deve ter medo de-que é o corpo de armadura. Zoe traz destruição drástica de longa distância. A forma como um infalível para impedi-la em suas trilhas é escolher um campeão que tem um golpe devastador de longe.

Lee Sin

Lee Sin gosta de chutar o seu caminho para a vitória-literalmente. Se este campeão tem a oportunidade de, ele está indo para chutar-lhe a morte antes mesmo de ter a capacidade de balcão. Lee pecado também pode jogá-lo para o corpo a corpo para ter outros inimigos matá-lo. Ele fica lá e vê tudo ir para baixo. Ele pode ser cego, mas ele compensa isso em tudo o mais.

Tryndamere

Você não quer lutar contra Tryndamere. Esta enorme goliath de um campeão foi criado para infligir danos incrível para os seus adversários. Ele carrega uma espada enorme que ele furtos com e recebe instantâneas mata como resultado. Você pode pensar que você quer que ele em sua equipe, mas que pode ser uma má idéia também. Ele é um alimentador horrível e pode definir sua equipe de volta imediatamente.

Teemo

Teemo é um desenho animado olhando campeão que pode irritar o heck fora de você. Ele tem muitas características de mencionar que pode ficar em seu caminho de uma vitória. Ele é rápido, tem cogumelos, e invisibilidade. Como pode um pouco furball infligir tanto dano? Vamos dar uma olhada nesses cogumelos. Teemo tem o que parece ser uma quantidade infinita deles, e todos eles são destinados para feri-lo. Este personagem em movimento rápido é um terror.

Vayne

Vayne é um campeão que se parece bastante simples de tirar, mas ela é habilidades esconderijos e habilidades que ela só mostra quando você está no seu mais vulneráveis. Como um inimigo, Vayne pode lançar atordoa permanentemente em você e sua equipe. Esta característica é de grande alcance e quase impossível de esconder de. Ela gosta de iniciar lutas e usa suas habilidades de atirador para tirar a foto final. Ela é letal.

É fácil chegar a uma lista de Campeões que você ama odiar em LoL. Não importa se você jogar com eles ou contra eles, há apenas algumas personagens que você tomar uma olhada e correr para o outro lado antes de muito dano é infligido. Se você principal um desses Campeões problemáticos, você é uma pessoa mais bravo do que um monte de League of Legends jogadores!