Chat de voz na Liga

Uma das ferramentas mais importantes que temos no jogo competitivo é chat de voz!

É o que separa as equipes coordenadas das equipes descoordenados em League of Legends e boa Duo de maus.

Na minha experiência, chat de voz pode ser um grande fator decisivo em que ganha o jogo.

Pessoalmente, eu sou um firme crente de que todo aquele que desempenha duo ou Flex competitivos, independentemente da classificação deve usar chat de voz. Para mim, intencionalmente ficar fora de comunicação com sua equipe ou duo parceiro fila é uma outra maneira de não tentar o seu melhor para ganhar.

Em jogo competitivo, você deve estar tentando seu mais duro para ganhar! Essa é a principal razão existe o modo. Há vários outros modos para quem quer uma experiência mais casual ou não se sente como se comunicar.

Mas, quando chat de voz não está disponível, o que deve fazer?

Para fila solo, pings são a melhor e mais rápida maneira de se comunicar com sua equipe! No bronze ele pode não funcionar, mas ainda é um bom hábito de aprender. Não custa nada para pongue e é muito, muito mais rápido do que digitar. No entanto, é fundamental destacar que mesmo se você ping faltando muitas vezes não é suficiente.

Em baixa elo, e às vezes em maior elo, em roaming é a chave para a escalada e é crucial para saber quando a seguir meados inimigo do laner e quando o ping seus companheiros de equipe a recuar em seu lugar.

Existem muitas desculpas engraçadas para não ser capaz de se comunicar durante o jogo, aqui está apenas alguns deles!

"Eu não tenho um microfone." ou “Eu não posso pagar um microfone.” Microfones tornaram-se muito barato ao longo dos anos, você pode até escolher um para menos de 5 dólares. Claro que não será o melhor som, mas vai ser mais rápido do que digitar e mais fácil de se comunicar com sua equipe.

"Eu não precisa se comunicar com minha equipe ou duo” Obviamente, é possível vencer sem chat de voz quando se joga com uma equipe ou em duo. Também é possível ganhar jogando com uma mão ou enquanto está sentado de cabeça para baixo com os pés no ar. é claro que isso não faz nenhuma dessas coisas uma boa idéia. Ser em chat de voz, é simplesmente uma vantagem para a maioria dos jogadores.

Agora, o que acontece com os negativos de usar ingame chat de voz?

Alguns jogadores que usam bate-papo no jogo de voz tendem a ser menos eficiente e pista pode, por vezes, perder de informações vitais durante o jogo. Alguns jogadores também se sentem como se eles não podem concentrar-se totalmente ao ter que se concentrar em falar ao mesmo tempo.

Em conclusão, para todos os jogadores que querem ficar melhor em League of Legends, chat de voz e comunicar é o primeiro passo. Não importa se é através de pings ou comunicação de voz, só pode ajudá-lo! Coordenação ÜLTS, feitiços Summoner, teamfights e quando grupo é toda a informação vital.

Obrigado a Vexera , um Discórdia Música Bot para criar este post. Se você estiver olhando para adicionar música à sua comunicação de voz, vê-los.