O que fazer para uma experiência LOL Gaming Suave e Fun

League pode ser mais divertido se você está jogando com pessoas que você conhece. No entanto, nem todos League de amigos Legend é o mesmo. Se você é um iniciante, juntando-se aqueles amigos que foram binging em LOL desde o seu beta é esperado para desembarcar em uma partida com indivíduos que são muito mais experientes do que você.

Isto não é divertido e pode acabar irritando os membros de sua equipe se você continuar a morrer. Então, se você começar a falar com outros jogadores sobre salto para a Liga, garantir a encontrar as pessoas que estão doentes e que estão dispostos a jogar mais o nível básico mais do que eles podem ser usados ​​para jogar. Algumas pessoas até mesmo criar conta Smurf para este fim específico.

Outras maneiras que você pode fazer para experiência de jogo suave e diversão são:

  • Certifique-se que você ficar em sua mesa

    A maioria dos jogos disputados em Rift prazo de Summoner entre 30-45 minutos e pode ir mais de uma hora. Não há nenhum botão de pausa, uma vez que o jogo começa, você precisa estar preparado para comprometer-se nas tarefas na mão durante o tempo que isso leva. Não prestando muita atenção e desviando o olhar da tela por alguns segundos pode resultar em inúmeros erros críticos.

    salvar-se de possíveis distrações ou qualquer coisa que faria você quer sair de sua mesa ou deixe o computador antes de obter um para Rift Summoner. Coloque seu telefone celular em

    silenciosa; se certificar de que seus animais de estimação estão em distância considerável do seu computador e muito mais.

    Não comece um jogo, se você sabe que você tem que sair para a escola, para a data e trabalho nas próximas horas.

    • Manter vivo o Máximo Possível

      A morte funciona de muitas maneiras cruéis em LOL. Toda vez que você morrer adversários que mataram você começa pedaços de ouro e, claro, ganhar experiência. São os ativos que os tornam muito mais poderoso e ao mesmo tempo tais forças de morte que você se sentar durante todo o extended que você de obter melhor equipamento, mais ouro e para cima. Estes tornam-se mais como o jogo LOL contínua, você continuar morrendo assim como a morte não tratar de ânimo leve.

      Além disso, o recuo é uma opção melhor do que ir para alguns cenários que pegajosas você não acho que você será capaz de sobreviver.