Escolher o League of Legends direito Playstyle para você

League of Legends é um jogo simples, com uma curva de aprendizagem enorme. Com mais de 130 campeões é impossível dominar todas elas. É essencial não tentar aprender todos eles e se concentrar em dominar dois campeões.

Idealmente, você deve dominar dois campeões com diferentes estilos de jogo. Não só este dar-lhe uma opção de backup se o seu campeão principal já está em uso, mas também permite que você altere o seu estilo de jogo para melhor servir a sua equipe.

One on One Roles

Há três primário em um papel em League of Legends. Estes são o tanque, duelista, e variou. Cada um desses papéis ofertas completamente diferentes estilos de jogo e prestação de serviços diversos para a equipe.

Tanques agir como uma esponja danos, forçando todos os inimigos para orientá-las. O tanque pode assumir vários inimigos de uma vez por causa de seus enormes quantidades de armadura e saúde. Embora sua produção de dano é tipicamente baixa, trazendo um baixo tanque bem jogado pode levar dois ou até mesmo três campeões inimigos.

Duelista é o papel DPS melee da Liga. Estes campeões têm armadura superior ao DPS variou, embora menos agradecer ao tanque. Eles servem como um papel intermediário, capaz de absorver dano e tratar-lo de volta.

campeões variaram são principalmente concessionários danos. Quando jogado apropriadamente um campeão DPS variou pode desencadear grandes quantidades de dano ao inimigo, mas eles não podem tomar muito dano. Um campeão inimigo pode facilmente dominar um campeão variou se eles podem fechar a lacuna entre eles.

Roles Middle Ground

Liga também oferece funções para os jogadores que querem um campeão mais equilibrada. Esses papéis servem igualmente bem em jogo de solo e jogo de equipe.

Assassins pode criar uma vantagem bola de neve graças à sua alta mobilidade e danos estourar. Mantendo-se com um assassino pode ser difícil, e eles podem ser facilmente usado para atraí-lo para uma armadilha.

magos de controle são uma excelente escolha para derrubar asseclas. Enquanto eles podem ser úteis contra os campeões inimigos assim, eles melhor desempenho contra os grupos de asseclas graças à sua AOE, área de efeito, ataques. Esses ataques causam danos inferior às metas individuais, mas quando usado corretamente, pode ser usado para despachar grandes grupos de inimigos rapidamente.

Roamers são grandes campeões de reforço. Isso graças a suas habilidades que lhes permitem percorrer o mapa rapidamente. A roamer pode ser o primeiro a chegar quando você ligar para backup. Se você quer ser um reforçador principalmente, este é o papel para você.

lançadores pesados ​​

As classes ADC são os rebatedores mais difíceis do jogo, mas como DPS variou, eles são vulneráveis ​​a ataques. Estes incluem hiper-transportadores, os provocadores de pista, e classes de utilidade. Cada um destes pode lidar fora grandes quantidades de dano, mas eles geralmente têm melhor desempenho como parte de uma equipe.

Alguns campeões nestas classes também pode ser bastante chato no início de um jogo. Como você subir de nível e melhorar seu personagem, no entanto, eles não permitir mais interação do usuário.

Conclusão

Determinando o seu estilo de jogo da League of Legends não só determina o seu papel na equipe, mas também que defende você joga como. Tente cada um dos diferentes posições até encontrar os dois que você mais gosta, em seguida, dominar um campeão para cada um.

Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now