Quanto tempo Pro League of Legends jogadores jogar?

Um monte. Muito.

Ser um profissional em qualquer meio de jogo, sendo o melhor do mundo. Em outras palavras, ele está batendo para fora o resto da competição com habilidade e estilo.

Para League of Legends, o que significa ser melhor do que 80 milhões de jogadores mensais.

É isso mesmo ... 80 milhões.

O nível de habilidade, conhecimento e dedicação que é preciso para ser o top 0,1% de 80 milhões de jogadores é absolutamente ridículo.

Então, quanto tempo leva para obter este bom?

Bem ...

Team Liquid

Os jogadores da Team Liquid comentou que eles praticam para um mínimo de 50 horas por semana. Isso é o mínimo, muitas vezes jogando para mais. Isto é muito mais do que a maioria dos empregos a tempo inteiro, por isso, se você quer se tornar um profissional para que você possa tê-lo fácil, você outra coisa vindo.

Tenha em mente, Team Liquid, sendo o melhor time da América do Norte, apenas quebrar o top 10 a nível mundial. Então, se 50 horas por semana é apenas o suficiente para o top 10, pensar sobre o quanto é necessário para o descanso.

Não é raro ver jogadores colocar em 15 horas por dia, 7 dias por semana. É cansativo, mas é o que é preciso para se tornar um campeão do mundo.

A Região Korean

Coréia é notório por seus militar como regimes de treinamento intenso. Como mencionado anteriormente, 15 horas por dia não são uma visão incomum.

Dito isto, é porque dessa mentalidade de que a Coreia é amplamente considerada como a região mais forte do mundo, com três equipes atingindo o top 10 este ano.

Não é apenas League of Legends, porém, Starcraft II, DOTA e Overwatch todos obter a sua quota de horas de prática ridículas dos coreanos e, em geral, eles também manter os melhores pontos nesses jogos também.

A mentalidade é que se você jogar cinco jogos contra três jogos do seu oponente por dia, então isso é 21 jogos extras por semana, ou 84 jogos extras por mês. Ao longo de anos que faz uma enorme diferença.

Não é sempre esse extremo, Embora

Enquanto o melhor dos melhores necessidades este nível de prática para defender a sua posição, há uma abundância de equipes profissionais lá fora, com regimes mais equilibradas semelhantes a média de dias de trabalho.

dias 8 horas por dia, 5 dias semanas. A abundância de equipes adotar esse mantra de grande sucesso.

Na verdade, alguns dos melhores treinadores do mundo preferem este horário, citando uma qualidade sobre a abordagem quantidade. Eles também temem que as horas extremas podem ter efeitos negativos sobre o jogo de seus jogadores.

O Off-temporada

Não há scrims (jogos de prática entre equipes profissionais) durante a entressafra da LCS.

Durante este tempo, os jogadores são livres para gastar seu tempo fazendo o que quiserem, se isso é jogar Liga de solo ou de outra forma. Solo filas não é aplicada por qualquer uma das equipes profissionais, no entanto, muitos jogadores ainda optar por fazer isso, a fim de evitar ficar enferrujado.

Alguns jogadores também usar este tempo para transmitir. Jogando League para se divertir com seu público, ajudando-os a estabelecer a sua seguinte individual e aumentar o seu estoque como jogador.