Como faço para obter melhor em League of Legends?

Primeiro de tudo, não há tamanho fácil fits all solução para o sucesso na Liga. Diferentes jogadores têm diferentes pontos fortes e fracos, e que situações diferentes podem afetar o tempo que podem dedicar a League of Legends.

Dito isto, há algumas coisas importantes que os jogadores aspirantes pode fazer para maximizar o seu

playtime para garantir que eles estão recebendo a maioria de estrondo para seu fanfarrão.

Pick A Classe Campeão, e cumpri-lo

Muitas vezes, um problema que surge é jogadores lançando em torno do que campeões eles jogam com on

o regular. Esta é uma receita para o fracasso.

Como alguém pode esperar para ficar melhor com um campeão se não jogar que o campeão longo

suficiente para aprender as cordas?

Escolha a sua classe, ou melhor ainda, um campeão principal, e dedicar-se a eles. Saiba

-los e tornar-se um especialista em seu jogo. Cada campeão e classe têm as suas próprias nuances; eles são em profundidade e exigem 100 horas de dominar.

Falando de 100s de horas ...

Prática, prática, prática

Como qualquer jogo ou esporte, o número um caminho para obter melhor é jogar simplesmente mais. Quanto mais você joga, mais você aprende e quanto mais rápido as suas reações são, maior é a sua consciência situacional cresce.

Practice com uma equipa ou por si. A equipe é melhor se você tem a escolha. Ele permite que você trabalhe em comunicação e coordenação, bem como a estratégia e estratégia de jogo. Não tenha medo de jogar por si mesmo, no entanto.

Solo filas, enquanto irritante às vezes, é uma ótima maneira de aprender e crescer como jogador. Você pode trabalhar em suas habilidades individuais e aprender a se adaptar à situação em torno de você.

É absolutamente vital, no entanto, que você pratica com um propósito. Apenas arrancar o jogo e salto em, ao mesmo tempo melhor do que nada, não é suficiente. Você precisa ser em particular no que você está fazendo. Você precisa trabalhar em seu jungleing? Então fazer isso exclusivamente.

O mesmo vale se você está lutando ofensivamente ou defensivamente. Certifique-se de que você está usando seu tempo sabiamente, colocar a prática em onde ele precisa ir.

Get That Game Conhecimento

Então você tem o seu campeão, você tem o seu tempo de jogo, o que é o próximo?

O seu conhecimento do jogo.

Jogo do conhecimento é possivelmente o fator mais importante que faz um bom jogador. Habilidade e talento são grandes e tudo, mas se você não conhecer a mecânica e interações do jogo, então você não pode nunca ser verdadeiramente grande.

O que é o conhecimento jogo? É a sua compreensão de diferentes aspectos técnicos do jogo. Como buffs certa interagem uns com os outros, como habilidades trabalhar juntos, como os itens da pilha, e de conhecimento mapa do curso toda a queda sob esta bandeira.

Quando você tem conhecimento forte jogo, você pode tomar decisões mais informadas no calor da batalha, muitas vezes saindo no topo devido ao seu entendimento superior do jogo.

Existem muitas maneiras de aumentar o seu conhecimento do jogo. Como mencionado, a prática pode fazê-lo. No entanto, também é possível estudar o jogo.

Assista a vídeos do YouTube sobre as diversas interações diferentes do jogo e do seu campeão, e ver os prós jogar, para ser o melhor que você precisa para aprender com os melhores.