Como a Europa se tornou o segundo mais forte Região LoL

League of Legends é um dos maioria dos e-sports populares do mundo, conquistando milhares de jogadores de quase todas as regiões. Um dos continentes principais parece ser a Europa - e não é por coincidência.

Ao sancionar competições regionais, Europa abriu um grande campo de jogo de oportunidade e talento para coletar para seus elencos. Agora, mais do que nunca, a Europa alcançou mais sucesso LoL deixando mais jogadores têm a chance de jogar o jogo em competições oficiais.

Empilhamento contra a competição

métodos da Europa têm provado ser bem sucedido. Em 2019 sozinho, ele criados 22 jogadores que jogaram nas competições de nível superior da Europa pela primeira vez. Ganhar experiência e adaptar-se a pressão, estes jogadores novato ir para fazer-se um dos League mais influente das regiões Legend.

O caso de sucesso LoL da Europa só fica mais forte com base em sua incrível presença no Campeonato do Mundo de 2019. Aqui, três equipes chegaram à fase de grupos, resultando em todos eles avançando. Estes três G2 teams-, Splyce, e Fnatic - todos colocados no interior da parte superior sete e acumulando uma percentagem ganhar 55%.

Embora o LEC não empilhar até a profundidade total e sucesso da LPL, a Europa é um segundo próximo.

Sancionada Competições Regionais

A chave para o sucesso da Europa está fazendo competições regionais oficialmente sancionados. Estabelecer competições regionais não era uma ideia nova para a Europa. No entanto, tornando-sancionada no início da temporada de 2018 foi.

Atualmente 13 ligas regionais sancionada-motim. Ao abrir competições oficiais de mais jogadores, há um ambiente de jogo para todos os interessados ​​e investiu em LoL, criando assim um lugar para scout para se talentosa e chegados.

Construindo os jogadores

Há uma liga regional sancionado por quase todos os principais países na Europa. Estas ligas são oportunidades sagrados para aqueles que querem não apenas jogar o jogo, mas também avançar para grandeza potencial.

As equipes mais talentosas de cada liga regional qualificar para os mestres europeus. Este é um torneio que determina a melhor equipe regional na Europa. É considerado o equivalente regional para a primeira divisão League of Legends Campeonato Europeu.

Uma vez que a divisão regional, também conhecida como a segunda divisão, ganhou mais popularidade, os jogadores podem ir pro dentro deles. Não há necessidade de manobrar o caminho para uma carreira profissional no LEC. Agora, é possível ganhar uma renda habitável fora de jogar na segunda divisão.

quebrar certas barreiras

Um dos principais atrativos para a segunda divisão é o seu preço significativamente menor em comparação com o LEC de. Há uma taxa de entrada que atinge quase cinco dígitos para entrar na primeira divisão. Muitas organizações de saber se o preço é ainda vale a pena.

Uma vez que os jogadores têm muitas oportunidades para jogar profissionalmente no nível regional, há uma motivação menor para pagar a grande soma de dinheiro para o LEC.

No geral, os jogadores de toda a Europa estão recebendo a oportunidade de construir suas habilidades e competir em torneios sancionados oficialmente, tudo dentro de ligas regionais. Ao dar mais acesso ao jogo e criar uma taxa de entrada mais baixa, a Europa está a tornar-se claramente a equipa LoL segunda mais forte do mundo.