Como melhorar a sua Esports Trabalho em equipe

Há muito poucas Esports, onde o trabalho em equipe não é o fator decisivo quando se trata de vitória em um alto nível de jogo. Lutadores, pilotos, e isso é realmente dele. Para 99% por cento dos títulos Esports, você vai precisar de uma equipe se você quer jogar, e você vai precisar de uma equipe boa, se você quiser ter sucesso.

Rainbow Six Siege, Counter-Strike, Call of Duty, Apex Legends, foguete League, League of Legends, DOTA, a lista continua e assim por diante.

Anteriormente, escrevi sobre como você pode se tornar um jogador melhor indivíduo League, vamos dar uma olhada no que você pode fazer como uma equipe agora: https://www.boostroyal.com/blog/League-of-Legend-Coaching:-Becoming-a-Better-Gamer

Claro, sua habilidade individual em cada jogo faz uma enorme diferença nos resultados de suas partidas, mas você pode aplicar uma boa equipe para cada título, então há muito mais valor em trabalhar isso, então qualquer outra coisa.

Saiba seu papel

O caminho para melhorar o seu trabalho em equipe começa em conhecer o seu papel. Esses papéis são diferentes de jogo para jogo, com CS tendo os gostos de um fragger entrada e LoL e DOTA ter junglers. Independentemente do título, quando você tem um papel, você cumpri-lo.

Não importa se ou não você está fazendo bem ou quer fazer outra coisa se você está priorizando ganhar, então você precisa fazer o seu trabalho. Se não o fizer, a sua equipa vai ter um buraco na sua estratégia que vai ser explorado, que vai levar a seus companheiros de equipe ficar com raiva de você, ea coisa toda espirais para baixo de lá. Falando de raiva ...

ficar composto

Primeiros irritado com o mau desempenho de um companheiro de equipe é muito comum, especialmente se você já jogou bem. É também a razão número um que as equipes dissolver. Não importa se um companheiro de equipe joga mal, e mesmo se eles são a razão que você perdeu, você precisa manter a calma e manter a paz.

Insignificância entre companheiros de equipe não só você fica aquecido e em tilt, mas ele bloqueia até seus coms.

Sobre a Comunicação

A comunicação é fundamental para a vitória em um monte de títulos FPS em particular. títulos especialmente de respawn como Call of Duty. Sua capacidade de dizer a seus companheiros o que está acontecendo vai permitir-lhes ter uma melhor idéia do que precisa ser feito para vencer.

Você precisa ser capaz de determinar quando você precisa pedir ajuda quando você acha que um inimigo está usando uma estratégia particular, quando você ouvir passos ou granadas, e onde cada área do mapa é para que você possa chamar posições inimigas. Sabendo de tudo isso vai permitir que o seu IGL para fazer a chamada que ele ou ela precisa.

Ouça o seu líder

IGL significa um líder in-game. Eles são a pessoa responsável por chamar a estratégia e as adaptações que você faz no meio da rodada. Eles são geralmente alguém que é extremamente bem informados sobre o jogo e ter algum playtime sério acumulou, então ouvi-los.

Isto vai duplamente por isso, se você está em uma equipe premade. Com randoms, pode ser irritante para receber ordens, claro, mas quando você está jogando com uma unidade construída, você precisa ouvir o seu líder e fazer o que eles dizem.