Como é que Elo impulsionar trabalho?

Elo impulsionar é uma maneira popular de aumentar a sua classificação nas tabelas de classificação em League of Legends, tirando partido de um serviço oferecido por alguns dos melhores jogadores do jogo. Existem dois métodos principais para impulsionar Elo, ambos com seus próprios benefícios.

Solo impulsionar

Solo impulsionar é a opção mais barata dos dois, mas ele vem com alguns riscos. Utilizando o método de impulso de solo envolve dar o seu League of Legends informações da conta para o reforço. Se você usar um serviço de boa reputação, sua conta deve ser fino. Afinal, aproveitando clientes pagantes é a maneira mais rápida para eles a perder todo o negócio e ganhar uma má reputação.

O risco envolvido com o compartilhamento de suas credenciais não é que o reforço é susceptível de tirar proveito de sua conta, mas ao invés de motim poderia proibi-lo. Há uma corrida constante braços entre motim e de solo boosters, com boosters tentando passar despercebido.

Riscos à parte, esta é a opção mais rápida e mais barata reforço. Os logs de reforço em sua conta e jogar como você até que eles atinjam a classificação solicitada. Nesse ponto, a sua conta está ligado de volta para você, e você pode desfrutar de jogar no seu novo posto.

Duo impulsionar

Duo impulsionar é mais lento e mais caro do que a solo aumentando, mas é também muito mais seguro. O Duo impulsionar não viola o termo de serviço, de modo motim não pode bani-lo para a utilização deste serviço.

Quando duo aumentando, você não tem que dar suas credenciais de conta para o reforço. Em vez disso, você joga ao lado do reforço, que, em seguida, carrega-lo através dos jogos. Por ter o reforço carregá-lo, você ainda estão subindo nas tabelas de classificação, mas sem o risco de ser banido.

Desde duo impulsionar depende de você jogar ao lado do reforço, este método não só leva mais tempo no geral, mas também requer um investimento de tempo mais significativo de sua parte. Com a solo aumentando, você não está envolvido no processo. Com duo boosting você deve estar conectado e ativo para que ele funcione.

Duo boosting também custam mais do que o solo de reforço. Isso é porque ele leva mais tempo e muitas vezes envolve mais jogadores. Desde que você deve agora pagar mais de um booster, você pode esperar que o preço aumentar em conformidade.

Tem Aumenta a pena o tempo e dinheiro?

Só você pode decidir se impulsionar é o movimento certo para você. Se você é um jogador casual, que não vai manter sua posição impulsionado, então não há sentido em aumentar a sua conta. Se, por outro lado, o seu objetivo é manter a sua classificação, mas você simplesmente não consigo chegar lá, aumentando pode ser uma opção viável. Basta lembrar, é até você para realmente manter o seu posto depois de ter atingido-o.

Conclusão

Ainda que o reforço não é para todos, ele fornece um serviço que muitos jogadores optam por aproveitar. A coisa importante para se lembrar quando impulsionar é que se você não pode ou não manter a sua posição, você pode perdê-lo. Também é importante lembrar que o solo de impulsionar faz transportar consigo o risco de ser banido. Duo aumentando, enquanto mais caro, é a opção mais segura.