Como "apenas conversando" Tornou-se uma das categorias mais populares no Twitch

Enquanto Twitch é conhecido atualmente como a plataforma superior atual para jogos flâmulas, está continuamente a tentar melhorar a si mesmo e diversificar o seu conteúdo, a fim de alcançar mais marcas e flâmulas que oferecem outros conteúdos além de jogar.

A abordagem da Twitch a esses tipos de criadores de conteúdo é a categoria 'apenas conversando', que é voltado para flâmulas que querem mostras de talk, ASMR, ou mesmo intervalos entre sessões de jogo. No geral, esta categoria foi implementado para qualquer tipo de conteúdo que não é necessariamente relacionados com o jogo.

A categoria 'apenas conversando' feito Twitch mais do que uma plataforma de jogos, permitindo que outras pessoas para transmitir tudo o que queriam e ganhar dinheiro com isso. No entanto, esta categoria atingiu um pico surpreendente em 2019, tornando-se a categoria mais assistido no Twitch em dezembro, superando League of Legends e Fortnite.

O sucesso repentino da Categoria 'apenas conversando'

Enquanto faz sentido que esta categoria recentemente ganhou fama, muitas pessoas se perguntam como poderia superar a maioria das categorias populares em toda a plataforma. Este é um claro indicador de que Twitch está evoluindo como uma plataforma de uma forma positiva.

Algumas pessoas acreditam que a razão para este sucesso é que um monte de usuários Twitch ir em um córrego por causa da emissora, ao invés do jogo que eles estão jogando. Isso mostra interesse em conhecer a emissora de uma forma mais pessoal.

No entanto, isso não significa que 'apenas conversando' assumiu jogos córregos inteiramente; jogos ainda é o foco principal na contração muscular. Isto significa simplesmente que a plataforma está se expandindo para chegar a outros tipos de conteúdo.

O que as estatísticas dizem

2019 foi um excelente ano para Twitch, especialmente para a categoria 'apenas conversando'. As estatísticas dizem que esta categoria atingiu um total de 80,9 milhões de horas de relógio de tempo em dezembro, seguido de League of Legends, em 74,1 milhões de horas, e Fortnite, em 58,3 milhões de horas (de acordo com StreamElements).

O jogador ex-pro Felix 'xQc' Lengyel foi o mais famoso streamer na categoria 'apenas conversando' para 2019, ganhando mais de 5,4 milhões de horas de relógio de tempo no quarto trimestre do mesmo ano. O conteúdo que este streamer postou foi principalmente vídeos de reação.

Embora estes números são surpreendentes para uma categoria recém-implementada, algumas pessoas estão a ter segundos pensamentos sobre o sucesso da categoria. Muitas flâmulas usar esse canal Para fazer streaming de conteúdo com copyright, como esportes, ou para visualização de bots, que significa que o streamer usa um bot para aumentar o número de espectadores.

Conclusão

Enquanto 'apenas conversando' está muito longe superando os fluxos globais de jogos, o seu crescimento contínuo ao longo dos meses mostram que as pessoas estão a ficar interessado em conhecer alguns organismos de radiodifusão em um nível mais pessoal.

A implementação deste tipo de categoria em Twitch tinha um monte de opiniões mistas no início. Ainda assim, é uma excelente maneira para Twitch para expandir e alcançar novos flâmulas e usuários que anseiam conteúdo não-gaming.

Alguns patrocinadores não olhe para 'apenas conversando' como uma categoria rentável ainda, então a maioria das flâmulas em que categoria pode viver fora subscrições e doações. No entanto, com o crescimento constante desse tipo de conteúdo, flâmulas são provavelmente vai ser capaz de obter bons acordos de patrocínio se tiverem bom envolvimento com seu público.