Os erros mais comuns na Baixa ELO

Leva algum tempo para pegar o jeito de League of Legends. Subir as fileiras não é feito para ser bom velejar por qualquer meio, mas se você se encontrar sempre trabalhando duro e chegar a lugar algum ele pode fazer você querer desistir. Apesar analisando o que os profissionais estão fazendo e revendo as estatísticas e outra vez, nada parece estar funcionando. Não se preocupe! Toda a esperança não está perdida. Nós muitas vezes cometem erros simples que podem afetar nossa classificação significativamente. Alguns dos mais dos mais comuns estão listados abaixo.

Criação de um incômodo

incomodando um oponente em League of Legends é parte do jogo. Você deseja obter na cabeça de outro jogador para aumentar suas chances de ganhar. Pode ser divertido, mas não há tal coisa como um longo assédio um adversário. Se ele fica no caminho de seu jogo, você precisa tom mais baixo. Pense nisso -. Se você está incomodando um adversário, mas não aumentando sua raia matar ou estatísticas, ele provavelmente está começando a ser demasiado

Not Enough Visão

Um monte de League of Legends jogadores como a criação de enfermarias desde que a visão é muitas vezes a melhor maneira de ganhar um jogo. Você pode colocar enfermarias e limpar o seu adversário é o dia inteiro, mas você também precisa de olhar para a visão que você criou. Você precisa manter um olho no mapa, se você quer que seus alas para o trabalho. O mapa necessita de ser o seu guia para levá-lo para onde você precisa ir. Isto é especialmente verdadeiro quando você está cultivando. Tire vantagem de olhar para o mapa em uma base regular.

Too Many Mains

Se você se encontra maining quase todos os Campeão em LoL, você está fazendo muito. Sim, há um debate sobre se esta é a estratégia certa para tomar durante o jogo, mas não é. Se você tem baixa ELO e estão constantemente maining, tente usar apenas um punhado dos Campeões, no máximo. Dessa forma, é mais fácil manter o que você está jogando em linha reta em sua cabeça. Você não quer fazer o jogo muito complicado, forçando-se para aprender tudo que puder sobre todos os campeões.

Posicione-se direito

Ao lutar, posicionando-se poderia ser a chave para a vitória. Dê uma olhada onde você está durante a equipe e individuais lutas. Você quer lutar como muitos dos Campeões quanto possível, mas também causar danos como muitos como você pode. Dependendo de quem você é, analisar onde você está. Muitas vezes não nos damos conta de que estamos sentados no caminho do perigo, até que seja tarde demais. Permanecer vivo é fundamental quando você está sofrendo nas fileiras.

Se você se encontra em baixo ELO, você precisa fazer os passos necessários para tirá-lo da sua situação indesejada. Estamos muitas vezes auto-sabotando a nós mesmos quando cometer erros simples, como os listados. Certifique-se de quando você joga, você prestar atenção aos detalhes. É aí que o seu sucesso está escondido.