O Futuro do jogo LOL Unveiled

Inúmeras pessoas têm encontrado League of Legends, e eles acham que isso seja um divertimento, bobo e jogo competitivo. Muitos, de fato trabalhou duro para entregar verdadeira evolução de League of Legends, e através dos feedbacks positivos e comentários, é apenas justo dizer que os desenvolvedores de jogos criaram um grande jogo que garante a experiência de jogo mais emocionante e refinado que só League of Legends pode oferecer.

Future of Game LOL Segundo Fundadores do motim

De acordo com da Riot Games estatísticas recentes, LOL acumulou cerca de 100 milhões de usuários únicos mensais e ativos. Esta é uma figura que até mesmo duplas desde seu lançamento.

Algo muito maciça foi exclusivamente concebido por dois homens Marc Merril e Brandon Beck, os fundadores da Riot Games e enviou MOBA gênero estratosférico. A dupla levou a empresa de jogos para uma década. Eles agora estão refletindo na jornada e foram a empresa motim com mais de US $ 1,4 bilhões de receita estimada vai ser a posição seguinte.

LOL Pools Campeões têm aumentado mais de 130 personagens jogáveis. É o suficiente E Will O motim Pare de fazer mais?

De acordo com Brandon Beck, um dos desafios comuns de trazer mais campeões é que este pode levantar a barreira para a entrada, bem como a quantidade de conhecimento que você tem que manter o jogo indo. Toda vez que eles estão adicionando complexidades ou aprender barreiras, eles seriamente levar em consideração o custo. Eles pensaram sobre o custo muito e decidiu que há muitas possibilidades para lidar com isso, mas eles vão atravessar a ponte, se eles têm. A empresa não quer tomar decisões precipitadas no curto prazo.

Estas são as razões pelas quais a empresa ainda está fazendo lotes de retrabalhos já que, aparentemente; há uma abundância de outros campeões encantadores recolher um pouco de pó, ou ele tem sido um tempo desde que eles querem de volta, e eles tocaram-los.

Liga está em constante evolução, e os indivíduos podem esperar mais de League of Legends no futuro, incluindo mudanças drásticas que pretendem implementar para a melhoria do jogo e derradeira experiência dos jogadores. O futuro da League of Legends é muito promissor, e os jogadores podem esperar o melhor deste jogo, como emoção, diversão, competitividade e prazer. Mais indivíduos são acreditados para continuar a ser viciado com este jogo, mesmo no futuro. League of Legends é de fato uma parte intrínseca da comunidade de jogos, e esta continua a ser até mesmo para os anos mais longos para vir.