A mentalidade vencedora da League of Legends

League of Legends é um dos títulos mais Esports prolíficos de todos os tempos.

Ele tem visto jogadores amadores subir como campeões, ganhando milhões de dólares, e que está sendo comemorado por dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo.

Com essas altas apostas na linha, ter a mentalidade certa é metade da batalha quando se trata de seu sucesso.

Isso pode ser tão simples como apenas jogar com confiança e evitando a inclinação.

ativamente gerenciar sua mentalidade enquanto competem vai um longo caminho para garantir que você está jogando com o melhor de sua capacidade.

Jogando com confiança

Ter confiança em suas habilidades melhora imediatamente o seu jogo, independentemente de essas habilidades ser real ou não.

Ao jogar com confiança, você joga com um propósito. Você manter o plano e não adivinhar-se, o que dá o seu adversário menos de uma oportunidade para capitalizar sobre sua indecisão.

Existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar a sua confiança em seu jogo.

  • Assista os prós jogar o seu campeão

    Observando como os melhores jogadores do mundo jogam certos campeões pode abrir uma grande oportunidade para aprender. Preste atenção a sua cria, seus horários, e analisar por que eles fazem as decisões que eles fazem.

    • tutoriais Assista YouTube

      Há uma abundância de vídeos on-line, você pode assistir a aumentar o seu conhecimento do jogo. Jogo do conhecimento é a sua compreensão da mecânica de jogo diferenciada, layouts mapa, sinergias de itens, e tudo mais. Quanto mais você vê, mais você sabe.

      • Prática com finalidade

        Quando você está praticando, fazê-lo com um objetivo específico em mente. Você está tentando ser um melhor jogador de apoio? Ou morrer menos cada jogo? Ao praticar a certos objectivos você pode preencher buracos em seu jogo e solidificar seus pontos fortes.

        Não incline

        Tilt é quando você permite que perde e performances pobres para fazê-lo irritado, o que por sua vez leva a mais perde e até mesmo performances piores. É uma queima de ELO, cruel círculo.

        Evitar inclinação é vital para manter uma mentalidade vencedora. Ser capaz de manter a sua compostura permite tomar decisões mais tarde-jogo que pode ser a diferença entre a vitória ea derrota.

        Ele também ajuda com multi-game série longa competitivos, onde você tem que jogar vários mapas.

        Para gerenciar inclinação você pode fazer algumas coisas. Tente fazer uma pequena pausa a cada poucos jogos para relaxar a mente e esticar as pernas. Se você está em uma maré de derrotas, desligue o teclado e rato por um dia. Lembre-se de respirar durante os jogos e manter a cabeça limpa.

        Lembre-se, no final do dia é apenas um jogo. Concedido é um jogo muito importante, com um monte de dinheiro e investimento de tempo, mas é um jogo que todos o mesmo.

        Estes dois são os mais partes críticas da manutenção de uma mentalidade vencedora para qualquer jogo, não só liga. Há muito mais você poderia fazer ainda. Evite queimar, ficar à frente da meta e teoria estudando jogo são apenas alguns exemplos. Não é fácil, mas vale a pena.