boost ELO e motim

ELO impulso e motim tem um relacionamento longo e ruim. Motim criado League of Legends como um jogo competitivo, embora seja difícil dizer se o jogo foi nunca quis ser tão grande, com tantos jogadores ativos. É claro, que é vantagem real para o motim desde os seus jogadores gastam uma quantidade extrema de dinheiro a loja. Por outro lado, o sistema que funcionou nos primeiros dias da jogo não é mais atualizado. Talvez a razão é que a base de jogadores ativos cresceu tão rapidamente que ele simplesmente não pode fazer o trabalho mais. Há uma razão pela qual ELO impulso está se tornando cada vez mais popular, e isso não é culpa jogadores. O sistema está desatualizado e não está trabalhando em 5v5 jogos. Dado que o sistema ELO foi introduzido pela primeira vez para o xadrez, que é um jogo 1v1 é fácil ver que ele só pode não funcionar tão bem como fez uma vez. Não é apenas o fato de que um sistema projetado para 1v1 jogos, mas é também o fato de que não pode atender a crescente base de jogadores. Lembro-me nas duas primeiras temporadas do jogo, a quantidade de jogadores que estavam ativos eram baixos o suficiente para obter o fora máximo da ELO sistema. Se você estava jogando bem, você poderia ver-se muito em breve em platina camada. Jogando com um campeão ou papel era suficiente para obter alta ELO. E eu também acho que dominar um papel deve ser o suficiente para jogar com os melhores. tem mais jogadores tóxicos no jogo do que jogadores com um desportivismo mind-set. Como o jogo cresce a proporção dos jogadores tóxicos crescer com ela. Isso faz com que a baixa e camadas médias insuportável para jogar. motim está ciente do problema que o jogo tem e tenta curá-lo com diferentes esforços. É grande coisa que Motim pensar sobre toxicidade jogador como um problema grave, mas seus esforços não são fazer qualquer progresso em direção a um melhor League of Legends e comunidade. Agora eles estão prestes a introduzir o sistema de proibição em tempo real que eles confiam para fazer resultados imediatos na limpeza do jogo dos jogadores tóxicos. Esperemos que eles vão obter alguns resultados fora do que muito em breve. Como uma solução definitiva até então, a compra de um impulso ELO pode resolver seus problemas com seus jogos atuais instantaneamente. Todos na comunidade sabe, que este tipo de serviços são super eficaz o mesmo acontece com o motim. O ódio de motim em direção ELO aumento pode ser explicado facilmente. Como todos nós reconhecemos o sucesso deste serviço, único problema do motim com ele que não são o que lucrar com isso. Mesmo os lucros base de jogadores de -lo, mas uma vez que não pertence a RIOT é proibido de usar esse serviço. Felizmente, a maioria das empresas a impulsionar ELO usar a proteção VPN que torna impossível para RIOT para descobrir quais os jogadores optar por usar ELO impulso.