Uma Breve História do League of Legends

League of Legends tem sido em torno desde 2009 e foi um dos jogos de condução por trás do movimento eSports. Foi logo ao lado da franquia StarCraft como uma das primeiras competições de jogos para desenhar um verdadeiro esports multidão juntamente com patrocinadores. É fácil esquecer que origens humildes League of Legends’.

Inicia Simples

Riot Games desenvolveu League of Legends. Este desenvolvedor de jogos Indie é baseado fora de Las Angeles. A equipe de desenvolvimento composta de desenvolvedores veteranos de DotA, Defense of the Ancients, e até mesmo alguns ex-funcionários da Blizzard. Com uma forte equipe tão atrás do lançamento de seu primeiro título, não é de admirar League of Legends continua a crescer em popularidade, sem sinais de abrandamento.

Liga tem sido sempre um jogo free-to-play. Quando foi lançado, não havia nenhum custo para o jogo ou subscrição. Motim faz o seu dinheiro fora de microtransações no jogo. Muitos jogadores nunca fazer qualquer compra, enquanto outros têm gasto mais em microtransações do que eles teriam em um jogo de varejo. Este modelo tem permitido motim para prosperar sem ter que cobrar por seu jogo.

Beginnings lentas

League of Legends não tomar imediatamente off após a libertação. Inicialmente, os números de inscrição foram relativamente baixos, mas como o interesse cresceu, assim como a contagem do jogador. Em 2007 League of Legends teve mais de 10 milhões de jogadores ativos. Em 2017 esse número havia crescido para mais de 100 milhões.

Este aumento maciço na popularidade é, sem dúvida, graças ao seu lugar na comunidade esports como um dos jogos mais populares para jogar. Não só existem mais jogadores da liga agora, mas também há mais fãs do jogo de streaming através da contração muscular e outras plataformas de streaming.

Modos de Jogo

League of Legends oferece aos jogadores dois modo de jogo separada para diferentes estilos de jogo e metas. O primeiro é o modo clássico. Este modo é um simples jogo de base estilo de defesa. Os jogadores devem derrotar o Nexus inimigo antes que o inimigo derrapagens seu Nexus. Para fazer isso, você deve ajudar seus asseclas chegar à base inimiga usando inibidores.

Os inibidores são torres de defesa. Estas torres são demais para asseclas para destruir e requerem um campeão. Depois de destruir a Inhibitor, asseclas são livres para se mover mais para baixo do mapa.

O segundo modo de jogo é Domination. Ao jogar em Domination o objetivo não é atacar diretamente Nexus do seu inimigo, mas sim para a captura e mantenha locais-chave no mapa. Quando você capturar um site do inimigo, o seu Nexus vai sofrer danos.

O que fez League of Legends tão popular?

Vários fatores contribuíram para isso, mas aqui estão alguns dos principais pontos sobre a ascensão meteórica da Liga.

Primeiro, o jogo oferece uma ampla gama de personagens jogáveis. Onde os jogos mais modernos apenas fornecer algumas opções de base que podem ser personalizados à medida que avança, a Liga tem mais de 90 Campeões para escolher.

Segundo, é fácil de aprender. Enquanto alguns dos Campeões têm uma curva de aprendizagem, o jogo em si é fácil de dominar.

Talvez um dos mais forças motrizes significativas no sucesso da Liga é o uso de campeonatos. Os jogadores são naturalmente competitivas, assim dando-lhes um jogo free-to-play com uma vasta gama de personagens, bons gráficos e mecânica de jogo simples é uma maneira excelente de competição incite. Motim aproveitou este, dando-lhes uma plataforma para fazê-lo.