Uma Breve Introdução à League of Legends

Se você nunca jogou League of Legends, ele pode ser fácil sentir-se oprimido pela multidão de campeões para selecionar e aprender a tocar. League of Legends é fácil de aprender graças ao seu design simples, mas contém vários estilos de jogo diferentes para você escolher.

Qual é o objetivo?

O objetivo de cada jogo é destruir Nexus do seu inimigo. O Nexus atua como sua base e a última linha de defesa. Você deve lutar para o outro lado do mapa para Nexus do inimigo enquanto luta contra outros jogadores em PVP, jogador contra jogador, bem como asseclas NPC e torres.

Você e seu oponente tem lacaios que atacam o inimigo em ondas. Seus asseclas são seus principais meios de destruir Nexus do inimigo, mas eles não podem derrotar torres sozinho. Isto é onde você entra. Cabe ao jogador para destruir torres inimigas e permitir que seus asseclas para antecedência.

Nunca tente destruir uma torre sozinho. Você deve permitir que seus asseclas para avançar primeiro a chamar o fogo torre. Uma vez que todos os seus asseclas estão para baixo, é crucial para retirada até que os reforços cheguem. Se a torre é dirigida a si, correr. Escape é fundamental; você não pode sobreviver se você ficar na torre de fogo.

ficando mais forte

Ao contrário de outros jogos online, como World of Warcraft, League of Legends não é um jogo de construção de caráter lento. Seus campeões redefinir após cada jogo, perdendo todos os níveis, itens e ouro adquirida durante o jogo. Enquanto alguns jogadores, sem dúvida, ver isso como uma coisa ruim, ele permite que cada partida para começar a equilibradas.

Você ganha experiência por estar na área quando os inimigos são derrotados. Você também ganha ouro ao derrotar inimigos. Como os progressos de jogo, você pode voltar para sua base para comprar itens de atualização com o ouro que você tenha coletado.

Como você ganhar experiência, você ganha níveis. Você pode subir de nível para o nível seis. Neste ponto no jogo, você pode desbloquear o último ataque de seu campeão. Este é um ataque extremamente poderoso que pode ter um impacto significativo sobre o resultado da partida, se adequadamente utilizado.

Avançando para o Inimigo

O objetivo final de cada jogo é destruir o inimigo Nexus. Você não pode fazer isso sem avançar pelo campo de batalha, mas não cegamente cobrar. É essencial para permanecer nas pistas no início de um jogo.

Há três pistas em cada mapa. Estes são top, mid (médio), e bot (em baixo). Há áreas entre estas pistas, mas estas áreas contêm monstros poderosos que qualquer ataque que fica muito perto. Como os progressos de jogo, você pode tirar esses monstros para um pagamento de ouro, mas você precisa para ganhar alguns níveis em primeiro lugar.

Conclusão

Aprender os princípios de League of Legends é a parte fácil. Agora é hora de aprender o seu campeão favorito, dentro e fora. Muitas das pessoas jogando League of Legends hoje foram jogar por anos, por isso não desanime se você não sair para o melhor começo. Continue praticando e aprendendo seus campeões para ficar melhor.