Um guia extensivo sobre Aprendizagem Hecarim

Um guia extensivo sobre Aprendizagem Hecarim:

Prepare-se para conquistar a oposição com Hecarim!

Spells Summoner / Runes:

Para magias Summoner, você estará tomando quer inflamar ou fantasma. Quando você precisa para parar um adversário de cura (ex: Mundo, Soraka, Fiora, etc.) Ignite é uma obrigação. Se você não estiver na necessidade de inflamar é redução de cura, então fantasma deve ser sua prioridade.

Conqueror vs. Predator é um debate que muitos jogadores Hecarim usado para luta com. Embora predador é uma escolha justa, é agora do conhecimento comum que conquistador é superior. Isto é devido não só à AD extra que você vai receber, mas também a partir da cura louco aquele conquistador fornece. Dito isto, seus runas primárias devem ser as seguintes:. Conqueror, Triumph, tenacidade e Coup De Grace

As suas runas secundárias eu quebrei-lo em duas situações para você. Você pode ir para a árvore de inspiração quando você está tomando inflamar e executar mágico Calçados e Cosmic Insight. Se você decidir executar um fantasma, você deve ir para a árvore de feitiçarias e tomar Rapidez e Waterwalking. Estas runas lhe dará a maioria dos ótimos resultados que você está procurando desesperadamente para!

build :

Antes mesmo de entrar em qualquer dicas de jogo e truques, devemos ter certeza de que os itens corretos para configurá-lo para o sucesso!

Para manter a sua escolha de botas simples, se a composição adversária é principalmente AD / Auto-ataque baseado, ir Ninja Tabi de. Se o time adversário tem principalmente danos AP e um monte de bloqueio CC, vão Passos de Mercúrio.

Summoners muitas vezes pergunta qual item Smite é melhor para o nosso pônei, Hecarim. Em uma breve resposta, tomar guerreiro 90% do tempo, especialmente quando você está à frente. Apenas resultar em cinderhulk quando sua equipe precisa de um tanque e você são significativamente atrás do Jungler inimigo / o time adversário. Smite Azul irá atendê-lo bem na maioria dos cenários, como usá-lo vai roubar 20% a velocidade de movimento do inimigo. Este Smite não só vai abrandar o seu adversário, mas também pilhas bem com passivo de Hecarim que lhe permite ganhar AD igual a uma percentagem da sua velocidade de movimento.

Passado o item selva, seus itens básicos vão ser Tri-Force e Medidor de Sterak. Esses itens vão ser os principais picos de energia, assim que olhar para fazer jogadas assim que tiver concluído-los. Para round-out sua construção, você pode terminar com qualquer um dos dois o seguinte: Spirit Visage, Thornmail, Placa de Deadman, Anjo da Guarda, Omen do Randuin, ou Lâmina Fantasma de Youmuu. Espírito Visage será sua melhor opção em AP equipes pesados. Thornmail fará bem se você quiser parar um pesado comp AD que, especificamente, envolve uma série de cura. Omen do Randuin servirá melhor em componentes Crit-pesados. Deadman e Anjo da Guarda fazem bem em componentes AD (não-cura), e ambos lhe dará um aumento de dano em comparação com Thornmail ou Omen do Randuin. Use o bom senso e com o tempo, você será capaz de usar esses itens em diferentes situações

Gameplay / Mecânica:

Mesmo que eu configurá-lo para o sucesso com opções de runas impecável e a construção perfeita, você ainda precisa entender como usar Hecarim ao seu pleno potencial.

Para começar, se acostumar com quebrando Q até o seu dedo mindinho está dolorido, porque você precisa abusar baixo cooldown de Hecarim em seu Q. Você também precisa perceber que quase todos potencial outplay de Hecarim decorre de sua W. Apesar de esta mágica won' t não quebra quantidades de dano, ele vai curá-lo .. como .. muito. Você vai se sentir como Wolverine. Para obter a plena utilização da W de Hecarim, certifique-se que você não lançá-lo quando você está plena saúde. O melhor momento para usar W do pônei é quando você está no meio de uma luta da equipe, uma vez que irá AOE curar de uma parte do dano que os inimigos levar de qualquer fonte!

Ganking de forma eficiente em pré-6 Hecarim é tão simples como a obtenção atrás de seu oponente, ativando o E, e empurrando-os para a sua equipe. Ao atingir o nível 6, o seu principal combo para ganking será para ativar sua E como você correr em seu oponente, R atrás deles para que eles estejam para trás temidos, e depois terminar o seu e empurrá-los ainda mais perto de seus aliados.

Em lutas da equipe, Hecarim pode brilhar grande momento, se ele é jogado corretamente. Semelhante à sua rotina ganking pós-6, seu objetivo deve ser o de R atrás de um carry e E-los para seus companheiros de equipe. A principal diferença é que você também deve estar no look-out para quando o time adversário é todos agrupados em um espaço apertado juntos, como você pode, então, spam seu final em cima deles. duração medo do seu ult é estendida com base na sua distância percorrida, de modo a obter um medo enorme sobre o time adversário no meio de uma luta da equipe Se você é capaz de fazer.

Escrito por: Drake (Kross) Farster para DOJO Digital, um href="https://www.dojodigital.co.uk"> Agência de Marketing Digital Bristol