Alguns fatores que podem garantir vencedoras em LoL

A maioria dos jogadores on-line sabe que League of Legends ou LOL é um jogo altamente competitivo exclusivamente pela Riot Games. Isto permite-lhe fazer guerra em outros bots ou jogadores em muitos mapas diferentes arena de batalha. Este jogo é todo o mundo e jogado por milhões de jogadores a cada dia mais votadas.

Ao jogar League of Legends, alguns fatores podem garantir uma peça lisa e ganhar. Estas são as seguintes:

  • Certifique-se de que você está CSing legitimamente -CSing ou Creep massacra fornece-lhe o Índice de Creep (também chamada CS) e é o número de asseclas ou monstros que você matou. Seja como for, você precisa para obter o sucesso final sobre o seu inimigo para que sua pontuação vai melhorar. Você pode roubar CS dos outros membros de sua equipe embora correndo e fazendo o último hit. Esta é maus modos - e é um dos mais rápidos abordagens para afastar-se de seu grupo. Ao longo destas linhas, ser bem educado e polido-matar tantos servos e monstros quanto possível, mas tentar impedir o roubo kills de seus companheiros de equipe.

    • Prever os movimentos de seus oponentes ou pelo menos tentar

      Tente chegar ao headspace de seus oponentes. Além disso, você deve tentar pensar sobre o seu mais estratégia ou movimento. Ele geralmente não funcionam, obviamente -. Indivíduos não escolher o plano de jogo mais razoável ou inteligente

      • Certifique-se de comunicar bem com seu grupo ou equipe

        • é crucial para o sucesso! Se você ver seu oponente realizar alguma coisa-, como um de seus campeões está em algum lugar que você não esperar que eles sejam, é melhor para avisar sua equipe.

          • Descubra o seu papel

            Reproduzir abundância de diferentes campeões em todos os papéis e dar sentido a qual combinação irá trabalhar para você melhor. Em tal, você vai descobrir o e você aprecia e são adequados para-que oferece melhor desempenho e experiências agradáveis.

            • descobrir como Contra-Ganking

              Se você ficar ganked ou emboscados, garantir que você vai lançar o maior número de feitiços altamente destrutivas. Numerosos tendem a entrar em pânico quando eles ficar sobrecarregado, flail ao redor e morrer inevitavelmente. Portanto, você precisa manter a calma e esperar que uma emboscada pode ser sempre ao virar da esquina e você deve ter todos os seus derramamentos pronto.

              Há um monte de dicas e fatores que você pode ver, mas até agora, as mencionadas acima são os melhores e certamente pode garantir-lhe um jogo suave e ganhar LOL.