Os fatores que podem contribuir para a League of Legends Sucesso

League of Legends não é um tipo comum de jogo. Se você estiver interessado em jogar LOL, você pode começar a se sentir tão oprimido por muita informação que você vai encontrar, ou você terá direito ao seu alcance. Não entrar em pânico. Existem fatores para ajudá-lo e contribuir para seu sucesso final League of Legends.

Não se preocupe sobre as posições e características específicas, pelo menos para os primeiros 5 níveis

Você precisa chegar ao quinto nível no seu perfil jogador LOL para ser capaz de acessar a maioria das opções de jogabilidade. Isto inclui jogador contra jogador jogos. Todas as coisas que você faz antes deste ponto só ajudá-lo a seus pés no chão para não se estresse tentando determinar qual a posição ou o personagem que você está perfeitamente adequado. Uma coisa importante que você precisa se concentrar em tentar personagens diferentes para determinar o que se sente perfeito para você.

Saiba as noções básicas de mapa e as diferentes posições

Para se comunicar com seus companheiros de equipe, você deve saber o que dizer. Você não precisa ser um dia para o outro especialista. No entanto, este é um bom lugar para começar a aprender o vocabulário principal League. Você deve se familiarizar com estruturas gerais e posições pode-se jogar nele.

Saiba a Liga Língua

Aprendizagem jogo LOL permite-lhe encontrar processo mecânico, pois é uma questão cultural. Você deve aclimatar-se na comunidade do jogo. Uma forma principal de fazer isso é para se familiarizar com seu léxico único.

Os termos-chave que você provavelmente vai encontrar são:

  • CS ou Creep Score -Este é o número de seguidores que você matou no jogo
  • CC ou Crowd Control -A capacidade que limita a capacidade do campeão para participar em batalhas ou qualquer movimento que temporariamente persianas, atordoa, metas desarma e mais
  • Este é mais curto para os dragões, o monstro assustador e grande que você queria matar muitas vezes com a ajuda de sua equipe para receber bônus significativos. Se alguém digita “arrastar”, esta pessoa geralmente perguntar se você pode ajudá-lo a matar o dragão.
  • Onda clara -. Esta é a habilidade do campeão para matar toda a onda de minions inimigos muito rapidamente

    Estes são apenas alguns dos muitos fatores que contribuem para o seu sucesso League of Legend. Há outros fatores que você pode aprender se você tomar tempo para pesquisar mais sobre LOL e formas de ter sucesso neste jogo.