Primeiras impressões na valorização

Assim, a espera finalmente acabou. Valorant está finalmente nas mãos daqueles poucos sortudos para receber um código beta, e todas as grandes cabeleiras da contração e do mundo de jogos competitivos já estão lascando-se com seus dois centavos sobre a posição do jogo.

A antecipação em torno do jogo tem vindo a construir por um tempo agora, com muitas serpentinas que aguardam ansiosamente o lançamento do jogo para que eles possam seguir em frente das BRs, nomeadamente Warzone, que é cheio de hackers e Fortnite, que tem obtido obsoleto. Surpreendentemente, porém, o cenário competitivo Overwatch tem sido duramente atingida pelo desenvolvimento de Valorant.

Embora a Blizzard não fez-se quaisquer favores, Valorant parece ser o prego no caixão, com muitos jogadores profissionais Overwatch anunciar sua saída do jogo no dia os códigos beta foram enviados.

Assim, com tanta coisa em seus ombros, como é que Valorant empilhar até essas expectativas elevadas? Muito muito bem, na verdade.

O takeaway principal parece ser que Valorant há nada como Overwatch, apesar do efeito que teve sobre a cena Overwatch, sendo um de cinco tático contra cinco FPS, e ter personagens com habilidades. O mesmo poderia ser dito para R6S, que também não é nada como Overwatch.

Valorant joga mais como um arco-íris encontra CS, com um enfoque tático no uso de habilidades, e curiosamente, um sistema de economia do jogo semelhante ao CS. É através deste sistema que você compra essas habilidades, o que significa que você vai ter que usá-los com moderação. Este é um bem-vindo respirar de ar fresco com um tropo que estava correndo o risco de se tornar obsoleto no gênero herói FPS.

As habilidades também são muito bem equilibrado, pelo menos por agora, com muito mais foco em seu conhecimento e habilidade arma, dando um passo de arco-íris, e mais para títulos FPS tradicionais.

O jogo é declaradamente incrivelmente polido, com os gráficos provando ser visualmente impressionante, uma clara falta de bugs importantes, no momento da escrita, e fantástica sensação de jogabilidade e armas. Alguns até sugeriram que o jogo está apto para o lançamento e dando como motim está expandindo o beta, o que pode não ser muito longe da marca.

O jogo joga muito parecido com Counter-Strike, com lenta base, metódica e arma focada jogabilidade, e um teto incrivelmente alta habilidade. Esta é uma grande notícia, pois vai dar o jogo algum longevidade muito necessária na, esperançosamente, anos, vai para a frente.

Ele fornece uma linha de base natural para um cenário competitivo, tanto amador e profissional, a ser estabelecido imediatamente, e dado histórico passado de motim com League of Legends; é provável que Valorant vai estar recebendo algum apoio sério.

É este jogo vai ser o assassino CS? Provavelmente não. Mesmo que os prós CS estão descontentes com o estado do jogo em cima da hora, é uma aposta segura para ficar que Counter-Strike está aqui para dizer. No entanto, o jogo pode muito bem ser um assassino Overwatch, pelo menos até Overwatch 2 sai.