A questão do poder Creep da League of Legends

League of Legends é um daqueles títulos Esports que continuamente tem novos campeões e itens que estão sendo adicionados em cima do equilíbrio e remendar o jogo.

Ao contrário de Call of Duty, que raramente vê um novo conteúdo significativo, e só realmente vê manchas, os desenvolvedores da Liga Riot ter um tempo difícil quando se trata de equilibrar LoL.

Não são apenas algumas nerfs e lustres que a equipe tem que pensar, ele também precisa pensar sobre os efeitos que os novos campeões vão ter sobre a meta e que existem contadores para ele.

Este é o lugar onde a questão da fluência de energia entra.

Para aqueles que não estão cientes, fluência de energia é uma questão que é exclusivo para títulos Esports baseados campeão, embora não se limitando a MOBAs. Jogos como o arco-íris sofrem com isso também.

Com fluência de energia, a questão é que, como novos conteúdos e campeões são liberados, o poder dos antigos, preexistentes itens e heróis diminui continuamente.

Você vê, para fazer uma nova pena campeão jogando e comprando, ele precisa ser mais poderoso do que o que já existe, o que significa que as necessidades herói próxima liberado para ser ainda mais poderoso, então o próximo, e assim por diante.

Por fim, você vê uma diferença de poder exponencial entre os novos campeões principais da meta, e os campeões OG que foram deixados para trás.

É uma coisa complicada para o combate contra, e motim reconhece isso.

Uma das barreiras mais significativas para lutar contra a fluência de energia é baseada em quão League é projetado. Não é uma pedra, papel, tesoura concepção do campeão Um bate campeão B, e assim por diante. Em vez disso, o campeão Um bate campeão B, a menos que o campeão B faz X e Y e especificações para Z, e campeão Um não faz X, Y e Z.

Com sorte, você pode ver o problema lá.

Independentemente de quão difícil pode ser, Motim é uma empresa multi-bilionária. League of Legends por si só vale US $ 15 bilhões de dólares. Isto significa que não pode haver muito espaço para o perdão quando você está operando em uma escala que é, de longe, no topo da indústria.

Felizmente, nós podemos ver motim com mais sucesso combate fluência poder nas manchas daqui para frente porque, como o jogo é agora, está se tornando difícil de jogar contra a meta usando qualquer um dos campeões mais velhos, que está fazendo o velho jogo e chato.