O Futuro da Esports

Nas últimas duas décadas, esports tornou-se uma pena indústria mais de um bilhão de dólares. Os jogadores são muitas vezes celebridades, e os torneios têm fãs gritando enchendo a arena. Na verdade, muitas vezes patrocinadores injetar dinheiro real a este ecossistema.

Enquanto os jogadores podem aparecer ser estrelas do rock, eSports céticos temem que a indústria e as equipes estão experimentando uma bolha. As mesmas pessoas estão lucrando com o sucesso. Apesar de enormes investimentos estão indo para inflamar as necessidades PR e aumentar as valorizações, esta última instância atrai mais investimentos e mantém os jogos acontecendo. Isso indica que o ciclo vai continuar, mas em algum momento, tudo termina. partidos investidos saber o que isso significa para eles.

Geralmente, eSports jogadores são mais jovens e pico mais cedo. Cerca das idades se situam entre 17 e 25. Uma vez que eles são mais jovens, eles são menos maduros e pode ter uma breve carreira ou adulto inexistente. Em última análise, os editores possuir estes jogos. Por exemplo, a NBA não realmente próprio basquete, mas Motim faz própria League of Legends.

Enquanto as métricas de eSports são muito diferentes do que esportes tradicionais, eles são paralelos em uma variedade de maneiras. Na verdade, eles estão espelhados de esportes tradicionais. Portanto, poderíamos prever os problemas futuros que a indústria de esports pode ver. Estas podem incluir:

Os sindicatos

Nos últimos anos, a união de um esports do jogador foi considerado. Tal como acontece com os esportes profissionais tradicionais, times e jogadores individuais estão indo para ficar famoso e aumentar a influência económica e social. Deve haver uma unidade coletiva lá para ajudar. Claro, a indústria tem que continuar fazendo bem para estes sindicatos para obter poderoso e grande. Se esports nunca tira, união do jogador não vai, também.

A politização

Esports está a criar muitas estrelas. Claro, isso leva a autenticações para produtos, mas a fama neste extremo do espectro pode levar a agendas e movimentos políticos, bem. Você está certo de ver ativistas de justiça social em uma variedade de tópicos, que são em última análise, vai influenciar esports. Por exemplo, recentemente, Ng Wai Chung (Blitzchung) gritou slogans de apoio Hong Kong durante o torneio Hearthstone Grandmasters. Esta é provável que continue e em uma escala maior.

Scandal

Claramente, os ingredientes para um escândalo estão lá. Esports jogadores tendem a ser jovem, e dinheiro está em jogo. Já houve alguns escândalos de engano e proibição de assédio. Além disso, você pode encontrar acusações de fraude em determinados jogadores. No entanto, a maioria desses problemas permaneceram limitadas. Ainda assim, se esports continua a crescer, o potencial para grandes escândalos estão presentes. Lembre-se, muitas pessoas apostar em Esports, então não há muito dinheiro em jogo.

Conclusão

Embora seja difícil de prever o futuro para qualquer coisa ou qualquer um, há a certeza de haver algumas manchas ásperas. Esports é provável que continue e se tornar ainda mais popular. No entanto, ele precisa aprender as lições de outros esportes mais tradicionais. Dessa forma, essa indústria prometendo não desmoronar antes mesmo de ser iniciado. Embora o resultado não continuam a ser visto, acreditamos que é certo para continuar enquanto ele permanece na pista.