LoL Guia de criação

Aqui está o guia rápido para a criação de Liga de conta Legend. LoL é um jogo de MOBA incrível disponível online. É livre para jogar, e com certeza você vai ser viciado do momento que você experimentá-lo.

Em League of Legends jogadores são divididos em equipes de três a cinco anos e começa a escolher um personagem ou campeão. Em seguida, eles jogam uma partida que leva entre vinte a quarenta minutos. O objetivo é empurrar passado seus inimigos defesas e bater sua HQ. No momento, há 83 campeões disponíveis em League of Legends, mas há um novo lançado sobre cada três a quatro semanas para que este jogo nunca fica velho. Cada personagem também tem um conjunto excepcional de habilidades e estatísticas de base que os distinguem de todos os outros personagens e os torna excepcional. Você também tem a oportunidade de comprar itens durante o jogo que impulsionar ainda mais seu status de campeão e torná-los excepcionalmente seu.

Se você quiser subir de nível o seu campeão e personalizá-los fora do jogo, League of Legends tem coberto também. Como você jogar jogos, você vai ganhar experiência e IP. Esta experiência aumenta a sua summoners nível enquanto o IP permite que você compre novos campeões e runas. O nível máximo neste jogo é meia. Como você faz seu caminho para a trinta nível, você irá desfazer novos pontos maestria, bem como slots de runas. Então você pode comprar runas usando o seu IP e alocar maestria pontos para fortalecer o seu campeão em certos aspectos de sua escolha como a defesa, ataque, dano mágico, e muitos outros.

Você está pronto para começar?

Criar uma conta LoL é fácil. Este é o mesmo para a maioria dos outros jogos de vídeo online. No entanto, estar ciente de que o nome da conta de se registar com não é o nome que vai aparecer sob no jogo. Você irá utilizar esse nome para entrar no jogo. Depois de baixar o jogo e logado, você terá de escolher o seu nome summoners que é o nome que vai aparecer sob a todos os outros jogadores que jogam a League of Legends.

criações e conta LoL Agora, você completou está pronto para começar a jogar o jogo. Há lotes de jogos de vídeo out disponível lá, mas League of Legends é o melhor. Na primeira, você pode achar que é difícil de jogar o jogo, mas a prática constante você vai se acostumar com isso.