Ferramentas úteis para League of Legends

League of Legends é um jogo que está em constante mutação. Mesmo para alguns dos melhores jogadores lá fora, às vezes pode ser difícil para chegar a uma estratégia infalível quando se joga suas Campeões. Felizmente, existem ferramentas LoL lá fora, que podem ajudá-lo a jogar o seu melhor. Estes sites e aplicativos encorajá-lo a se tornar um jogador melhor. Você pode analisar suas jogadas, aprender com alguns jogadores incríveis ao redor do mundo, e descobrir elementos no jogo que você pode não ter conhecido existiu.

LoLSumo

LoLSumo é um app para o seu telefone. Você pode digitar o nome do seu convocador e ver instantaneamente o que suas estatísticas parecem. É como ter um especialista em jogo na palma da sua mão. O aplicativo também dá dicas para qualquer campeão. LoLSumo é perfeito para analisar não só os seus dados, mas a de seus adversários também. É perfeito para qualquer tipo de League of Legends jogador que está olhando para tornar-se melhor no jogo.

OP.gg

OP.gg é outra ferramenta de análise que faz algumas coisas bem fantásticas. Aqui, você pode assistir a replays de partidas incríveis que lhe permite aprender com os melhores. É um dos aplicativos mais populares que podem analisar suas partidas e permite que você veja como você classificar entre outros summoners. Qualquer League of Legends estatística que você pode precisar, OP.gg tem. Se você precisa descobrir qual área você está carente de quando se trata de jogar, baixar este imediatamente.

LoLclass

Este site é uma ótima maneira para iniciantes para mover-se no jogo. Ele mostra que os maiores campeões são em todas as posições. O permite que um novo jogador para se concentrar sobre aqueles que são top tier na meta atual. LoLclass também tem numerosos guias que permitem que você aprender sobre cada campeão e analisar suas estatísticas. Muito bem escrito posts sobre a ajuda site você ganhar ainda mais conhecimento de jogo de outros que sabem LoL completamente. Comece aqui se você quiser ver as suas estatísticas aumentar dramaticamente.

Mobafire

Mobafire é um site que está repleto de estratégia constrói. Você pode discutir e criar estes constrói para o multi-player arena online. O fato de que você pode ter chats ao vivo com outros jogadores experientes é ótimo porque você pode trocar idéias entre si para melhorar suas partidas. Há também uma área que mostra como Campeões jogar contra outros campeões. Se você ainda está aprendendo o jogo, usar essa ferramenta para ajudá-lo a saber quem é quem na LoL.

Mobalytics

Mobalytics é outro aplicativo que pode ajudá-lo imensamente. Eles têm um Índice de Desempenho Gamer que ajuda a encontrar áreas onde você pode melhorar. Um monte de jogadores como este aplicativo porque eles viram o seu jogo melhorar aos trancos e barrancos apenas seguindo as recomendações propostas.

Liga de ferramentas Legends estão lá fora para ajudá-lo a se tornar o melhor jogador que você pode ser. Aproveitar o que cada site e ferramenta tem para oferecer para melhorar o seu jogo e aumentar suas estatísticas.



Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now