Hashinshin proibidos de contração muscular Depois da preparação Allegations

Depois de alegações de higiene graves cometidos por Maya Henckel (@Caltyss) via Twitter, Twitch decidiu proibir permanentemente a Liga popular de Legends streamer conhecido como ‘Hashinshin.’

Caltys fez uma declaração no Twitter que dizia: ‘Eu estava preparado por Hashinshin quando eu tinha 15 anos.’ O jogador profissional também postou um documento que explica tudo o que aconteceu e por que ela decidiu vir para a frente. No final do documento, Caltys postou vários screenshots de mensagens que ela trocou com Hashinshin no momento.

Enquanto eles não trocaram quaisquer imagens inadequadas, Caltys disse no documento que Hashinshin pediu-lhe para fotos várias vezes. Estes screenshots da conversa também mostrou muitas mensagens de Hashinshin flertando com Caltys, ao mesmo tempo, sexualizar-la em alguns casos.

Resposta da Hashinshin

Alguns momentos depois Tweet Caltys’ tem viral, Hashinshin veio para a frente e se dirigiu estas alegações em um vídeo do YouTube. No vídeo, Hashinshin negou todas as acusações feitas a ele e afirmou que as imagens que Caltys publicados no documento eram falsos e / ou editado. A seção comentário de que o vídeo estava cheio de comentários apoiar o streamer e afirmando que ele foi injustamente acusado.

No entanto, não muito tempo depois que o vídeo foi postado, Hashinshin postou um tweet no qual afirmou que, enquanto ele mandou algumas mensagens inadequadas para menores de idade, ele nunca preparado ninguém. No tweet, o streamer também afirmou que não se lembrava de nada do que ele tinha feito no passado, então ele não tinha certeza sobre o que aconteceu exatamente.

Hashinshin começou a desculpar-se, dizendo que ele não conseguia se lembrar por causa de suas doenças mentais e que ele estava fazendo arranjos para verificar-se em um hospital por causa de uma tentativa de suicídio. Enquanto ele recebeu apoio de alguns de seus fãs, muita gente ficou com Caltys e perguntou Twitch a tomar medidas rigorosas.

A Comunidade Transmissão chama atenção Hashinshin

Enquanto Hashinshin publicado os tweets, alguns famosos Liga dos jogadores e flâmulas Legends, como 'IWillDominate' e 'VoyVoy,' veio para a frente e postou tweets e vídeos do YouTube que suportam as reivindicações da preparação feitos por Caltys, ao mesmo tempo, pedindo Twitch a proibição Hashinshin imediatamente. Estas mensagens apontou para Hashinshin como um pedófilo e um predador.

Em 22 de Julho de 2020, Hashinshin postou que ele não tinha feito nada de ilegal e que ele era apenas ‘um ser humano de merda.’ Ele também postou que ele negou preparação, porque era um crime.

Twitch Bans Hashinshin permanentemente

Mais tarde, naquele mesmo dia, Rod Breslau (@Slasher) postou via Twitter que Twitch decidiu proibir Robert ‘Hashinshin’ Brotz permanentemente por causa das alegações de preparação feitas ao longo dos últimos dias.

Algumas horas mais tarde, o próprio Hashinshin confirmou esta informação ao mesmo tempo, pedir desculpas e dizendo que iria 'ganhar o perdão.' Alguns dos últimos tweets de feitas pelo jogador declarou o seguinte "Fair o suficiente. Eu vou ganhar o perdão. Coloque cada pedaço de ódio em mim você pode reunir-se, apenas estar pronto para me ver mais tarde e dizer que já ganhou o seu perdão. Eu não vou levar um rancor contra qualquer um de vocês para qualquer coisa que você dizer agora ".

Conclusão

Depois de proibição de Hashinshin, algumas outras flâmulas famosos, como ‘SayNoToRage’, foram também alvo por causa do suposto comportamento predatório, resultando em Twitch proibindo essas contas também.