The Story of Doublelift

Yiliang Peng, mais conhecido como "Doublelift" tem sido em todos os lábios desde a criação da League of Legends. Esta jovem estrela está de volta no centro das atenções, jogando entre os melhores jovens talentos na cena do jogo. O jovem jogador talentoso tem feito um nome para si mesmo com sete títulos NA LCS para o seu crédito. Ele criou uma carreira de jogo impressionante e brilhante. Neste artigo, vamos descobrir mais sobre a história Doublelift.

Início de Carreira

Peter "Doublelift" Peng é considerado entre os melhores jogadores do League of Legends na América do Norte e uma bagagem levando AD. Ele nasceu e cresceu em Mission Viejo, Califórnia. Ele descreveu a si mesmo como um miúdo socialmente isolado.

Durante sua infância, ele costumava passar a maior parte de seu tempo jogando jogos de vídeo. Seus pais não aceitaram a sua maneira de viver. Regularmente, que utilizado para submeter debates aquecidas.

Através de seu irmão mais velho, Peng descoberto sobre League of Legends e imediatamente começou a jogar o jogo. Peng decidiu seguir a carreira de pro jogo.

Ele ainda queixou-se de seus pais jogando-o para fora quando ele voltou para casa de um torneio na Suécia. Ele era sem-teto e sem um diploma. Por isso, ele decidiu tornar-se um verdadeiro Pro jogador para que ele possa viver com isso. Felizmente, ele começou a trabalhar para Curse Gaming como um editor de guia e fez uma boa vida.

Vida Pessoal

Dota foi o primeiro jogo que ele já jogou. Além disso, ele gostava de jogar World of Warcraft e Newerth de Heroes. O jovem jogador por identidade de Doublelift começou como um jogador de apoio durante seus primeiros dias de League of Legends. Doublelift nunca recebeu o incentivo que ele merecia de seus pais, apesar de ser super-talentoso. Peng parecia socialmente ansioso quando ele se juntou a sua equipe. Ele afirmou livremente isso em seu Reddit AMA.

No geral, ele é imensamente grato por Epik Gamer como ele sente que ele nunca teria se tornar um jogador profissional sem a sua orientação e apoio.

Logo depois, ele foi apresentado pelo famoso Travis Gafford. Como um de seus maiores fãs durante Dreamhack primeira temporada, ele concordou em recebê-lo de graça, enquanto ele mantém a sua carreira como jogador profissional. Ele até ensinou-lhe como se tornar um homem com responsabilidades.

O Doublelift Professional Carreira

Após ter recebido uma mais do que tentador proposição de Contador Logic Gaming, ele se juntou a formação HotShotGG no início de 2011. Ele é oprimido por dinheiro e fama.

No início de 2018, Peng foi finalmente capaz de encontrar o seu caminho e criar sua vida. Desde que se juntou Team Liquid, Doublelift levou à primeira fase final.

Poucos dias antes do jogo final, surgiram relatos de que seu irmão mais velho Yihong esfaqueou sua mãe e feriu gravemente seu pai. A notícia afetou Doublelift, mas ele não se deixou cair fora das finais e viu Team Liquid derrota 100Thieves e ganhar seu primeiro NA LCS. Doublelift ganhou um recorde de 16 vitórias.

Além disso, é amplamente assumido que Doublelift vale mais do que três milhões de dólares. Ele é um dos profissionais mais ricas da indústria do jogo.

No final de 2017, este especialista NA foi listado como um substituto para o Team Liquid. No início de 2018, ele conseguiu representar Team Liquid tempo integral.

Considerações finais

A história de Yiliang "Doublelift" Peng é comovente e cheio de voltas e reviravoltas. Você pode sentir a dor em sua voz quando ele fala sobre seu passado e sua família. Sua carreira tem sido difícil e um desafio para o jovem profissional. No entanto, ele revela que seu caminho não é mais ainda.