Como ganhar em League of Legends

O único objetivo de League of Legends é simples. Destruir o nexo inimigo.

O nexo é o grande cristal que fica no fundo do coração de base do inimigo.

Agora, enquanto a meta pode parecer simples, na realidade, alguma coisa é, mas. Primeiro, é claro, você tem que chegar a ele. Isso envolve lutando contra o seu caminho através do mapa, empurrando seus adversários para trás em sua base, e em seguida, empurrando através da sua base com força suficiente para que você tenha tempo para destruir o nexus.

Assim, destruindo o nexo inimigo é um processo de várias etapas.

Primeiro Passo - As Torres

O primeiro gol em seu plano de jogo é para passar torres dos inimigos.

Há 11 torres por equipe no Rift de Summoner.

Isto significa que você vai ter suas mãos cheias tentando passar por eles, pois eles têm grandes piscinas de saúde e lidar muito dano.

Dependendo de como a luta vai, você precisa decidir qual torres em que pistas para alvo. Se a sua mid-laner está indo bem e levou o time adversário para trás mais do que o resto de sua equipe, então considerar emprestando mais recursos a ele para destruir torres rapidamente.

Isso coloca mais pressão sobre o time adversário e pode torná-los compostura perder.

Tenha cuidado, no entanto. Se você está emprestando recursos para destruir uma torre, as chances são o inimigo vai empurrar com força na área enfraquecida da sua configuração.

Passo - Trabalho em equipe e massacra

Nada é realizável no mapa sem trabalho em equipe sólida e poder matando. Você e seus companheiros precisam trabalhar como uma unidade individual, a fim de ser mais eficaz. Este meio comunicar uns com os outros.

Você pode ajudar seus companheiros de equipe que estão com problemas e pedido de ajuda se o inimigo está empurrando particularmente difícil.

Você também precisa coordenar seus campeões. Certifique-se de que você tem o equilíbrio certo, com algumas pessoas que escolhem personagens de apoio. Sem o equilíbrio certo de campeões, sua equipe não pode funcionar, e você não pode competir com os inimigos.

Passo três, o Nexus

Assim, se sua dura batalha passou acordo com o plano, então você ter lutado seu caminho para a base inimiga. Agora a difícil tarefa de destruir o nexo inimigo se senta diante de você.

Até este ponto, é vital que você e seus colegas construíram suas campeões bem e coordenar com precisão.

O problema é que os monstros inimigos à direita atrás do nexo. Então, essa luta final acaba como uma corrida caótica e massacre.

Você precisa ser capaz de lidar com os inimigos como eles desovar, e causam dano ao nexo ao mesmo tempo. Você deve considerar a atribuição de funções para a sua equipe para tentar controlar esta fase um pouco.

Se executado corretamente, então você não deve ter muita dificuldade de manter o inimigo trancado em seu ponto de desova, enquanto você se lamenta afastado no nexo. Batê-lo para o suficiente longo e parabéns, você ganhou.

Para encurtar a história, o trabalho em equipe é vital. Seu objetivo pode ser o de destruir o nexo, mas isso não pode ser feito sem estratégia e coordenação adequada.