Quanto League of Legends Prós ganhar?

League of Legends tem uma enorme que só parece estar crescendo. Milhões de jogadores jogar o jogo em uma base regular, um por cento desses fãs jogar competitivamente e virar profissional. Estes jogadores de elite são os melhores do mundo e muitas vezes ganhar dinheiro incrível apenas mostrando as suas habilidades. Se você é bom o suficiente, você pode ganhar dinheiro incrível fora de League of Legends. Quem disse que jogar jogos de vídeo não paga?

Voltando Pro

Quando você virar profissional, normalmente você participar de um campeonato que pertence ao jogo você está jogando. League of Legends liga profissional tem sido em torno de anos e possui alguns dos maiores jogadores do jogo já viu. Estes jogadores comer, dormir e jogar o jogo. Eles garantem salários-base para todos os seus jogadores profissionais, não apenas aqueles que vencer na competição. Eles foram o primeiro de seu tipo a prometer isto, e os fãs correram para o jogo para tentar fazê-lo ao topo do ranking.

Os jogadores podem ganhar muito

Riot Games, os criadores de League of Legends estado que eles têm cerca de 1.000 jogadores profissionais. O salário médio para o jogo da liga é de US $ 300.000. contratos plurianuais Muitos assinar com a Riot Games. Estes League of Legends jogadores têm desempenhado e estudou o jogo por anos. Eles sabem o jogo como a palma da sua mão, e eles estão preparados para jogar. Os jogadores têm de engrenagem personalizável e hardware para mantê-los atualizados com o jogo mutável. Não é inédito para milhares gastos apenas para manter seus acessórios até à data. Este trabalho é levado a sério.

Estes jogadores quer experimentar para equipes competitivas ou são recrutados para jogar se eles são apenas isso bom. Em seguida, as equipes entram vários torneios em todo o país e mesmo internacionalmente. As melhores equipas são oferecidos patrocínios e alguns dos jogadores são convidados a assinar contratos de virar profissional. É bastante o processo, mas é a melhor maneira de vet os jogadores. Quando você vê-los em ação, você sabe imediatamente por que eles são considerados os melhores no que fazem.

uma boa vida

Os jogadores profissionais muitas vezes fazem mais do que seu salário base, uma vez que começar a jogar profissionalmente. Quando entrar em torneios geralmente há uma bolsa grande a ser tido para ganhar o primeiro, segundo ou terceiro lugar. Alguns League of Legends jogadores podem fazer entre US $ 500.000 $ 800.000 por ano quando eles fazem isso. Não é à toa que alguns criadores de videogames querem manter estes salário equivale um segredo.

Se você está pensando em tentar fazê-lo em League of Legends mundo o profissional, na verdade, as probabilidades estão contra você. Apenas um punhado de jogadores se assinou contrato com a Riot Games cada ano, e você tem que manter o seu jogo para permanecer na equipe uma vez que seu contrato é para cima. Se isso soa como algo que você pode fazer em seu sono, então o que você está esperando? League of Legends espera por você.