Como pagar com paysafecard - ATUALIZADO

Queridos Summoners! Aqui eu estou indo dar-lhe um guia breve sobre a forma de pagar por nossos serviços com Paysafecard em nosso site. A razão para isto, é que Paysafecard não permite pagar por serviços de jogos on-line sobre a sua plataforma, mas no seguinte, eu vou dar-lhe uma maneira de contornar esta regra.

Atualmente existem duas maneiras de pagar com PSC. Se você é da Europa, você terá que escolher o pagamento através do Skrill temporariamente.

1, Skrill - A maneira recomendada

Você vai precisar de uma conta Skrill para continuar com os passos abaixo. Aqui você pode registrar uma conta, no caso de você não tiver um ainda .

  1. Faça login na sua conta no seguinte link: https://account.skrill.com / carteira / conta / login /
  2. Uma vez que você está logado com sucesso, clique em “Depósito” no menu à esquerda, selecione Paysafecard. (CLIQUE AQUI PARA VER A IMAGEM)
  3. Preencha a quantidade desejada e clique em “Next” (clique aqui para VEJA A IMAGEM)
  4. Você será redirecionado para o site Paysafecards para completar o depósito na sua conta Skrill. (Você não precisa de uma conta PSC para completar a transação).
  5. Uma vez que o dinheiro é depositado com sucesso à sua conta Skrill, agora você pode pagar com o seu equilíbrio em nosso site. Select G2A subscrição no final do check-out e selecione Skrill uma vez que você será redirecionado para G2A.
  6. e está tudo feito! Seu pedido deve ser aparecendo nos minutos seguintes na área dos membros. Manter um olho em sua caixa de entrada!

    2, G2A Pay (Não está mais disponível)


    Primeiro de tudo, você vai precisar de uma conta G2A Pagamento para concluir estes passos:

    1. Visite o seguinte link: https://pay.g2a.com/panel/index
    2. Se você já possui uma conta, faça o login. Se você não tiver um, registrá-lo para si mesmo.
    3. Uma vez que você está logado, na barra de navegação do lado esquerdo, clique em " adicionar fundos " (CLIQUE AQUI PARA VER O IMAGEM)
    4. Selecione a quantidade que você gostaria de adicionar e completar o processo de pagamento com PSC. (Você terá que registrar uma conta paysafecard para usar seu código no caso de você não tiver um ainda).
    5. Uma vez que você adicionou com sucesso as moedas para a sua Carteira G2A, vá ao nosso site, passar pelo processo de check-out, e escolha G2A como forma de pagamento. Depois você será redirecionado para G2A, selecione Carteira G2A como opção de pagamento, e completar a transação.
    6. e está tudo feito! Seu pedido deve ser aparecendo nos minutos seguintes na área dos membros. Manter um olho em sua caixa de entrada!

      Obrigado por ler este guia e deixe-nos saber se você tiver quaisquer questões relativas a este processo. Estamos sempre prontos para ajudar no Live chat, email e no Facebook!