O que você precisa saber sobre a Liga de Campeão mais novo Legends’

Sylas é o mais novo campeão da Sylas mas tendo tempo para conhecer o seu nome, bem como suas habilidades, é apenas o começo para entender melhor o que este campeão pode fazer.

Os Riot Games finalmente revelou este novo campeão. Uma vez foi preso pelo campeão cadeia que agora utiliza esses grilhões de alguma forma lamentarão sobre seus adversários ou inimigos particularmente de Demacia. Suas habilidades podem ser totalmente visto on-line, mas a última palavra conhecida como HiJack é a capacidade única e impactante; um movimento que lhe permite copiar o adversário de última principalmente para seu uso favorável.

Ao ver como cada final é projetado especificamente para um campeão que utiliza-lo e interações específicas estão prestes a acontecer quando Sylas roubar o movimento de um inimigo. Você pode procurar on-line para saber mais sobre como essas interações trabalhar e também para descobrir o que vai acontecer se Sylas rouba certas habilidades. No entanto, antes de começar com as especificidades dos estranhos interações de um campeão, é imperativo para saber onde e como os indivíduos devem jogar Sylas.

Com cada campeão sendo lançado, a primeira coisa que os jogadores estão tentando descobrir é onde isso se encaixa termos de cinco papéis da Liga. Como campeão baseado no poder habilidade que vem com controle de multidões e chance de afetar as batalhas distintamente dependendo de qual campeões final que ele pode roubar. Foi descoberto e provado que Sylas é um dos melhores papéis desempenhados.

Os papéis que são assumidos para trabalhar melhor para novo campeão Sylas é a médio e selva. Ele pode andar ao redor e pode roubar magias muito mais fácil do que todas as outras funções, e isso dá-lhe a vantagem mais significativa. No entanto, em posições especialmente que Sylas tem essa chance de out-nivelamento seus adversários provavelmente desbloquear seu final, pouco antes do inimigo ou oponente.

Se isto ocorrer, Sylas ainda vai conseguir copiar o máximo, independentemente se eles colocaram um ponto para ele ou não. Portanto, manter o unleveled final não é um contador de prática contra Sylas. A cópia final Sylas é também baseado em suas próprias estatísticas, eo nível é, portanto, selando movimento dos adversários de nível inferior pode permitir Sylas para obtê-lo de volta para eles com muito poder maior.

Ao aprender todos estes detalhes, você provavelmente está familiarizado com League of Legends mais novo campeão agora.