O que esperar de Temporada 11 da League of Legends

Novas estações são sempre algo a ser animado sobre a League of Legends. A nova temporada implica novas funcionalidades, alterações de equilíbrio e, em alguns casos, novas interfaces e mapas. Em 2020, é a vez da League of Legends Época 11 a brilhar, e pelo que vimos até agora, é embalado com características novas e emocionantes para os jogadores para desfrutar.

Uma vez que existe apenas uma vez temporada cada ano, LoL jogadores estão ansiosos para ver o que Motim tem para oferecer. A empresa tem jogadores dadas algumas cenas inéditas sobre o que esperar, portanto, neste artigo, vamos passar por estas novas alterações e como elas podem afetar o seu jogo e experiência geral.

Quando é Temporada 11 Vinda?

Não há data de lançamento oficial para a temporada de 11, por isso é até para os jogadores a especular acordo com lançamentos dos anos anteriores. Temporada 10 começou em 10 de janeiro de 2020, por isso é provável ver um 2021 liberação dezembro 2020-janeiro para temporada 11. À medida que se aproximar esses meses, nós provavelmente pode obter mais notícias sobre o lançamento desta nova temporada LoL.

Quais são as maiores alterações?

Tem havido muitas novas funcionalidades anunciadas a partir de hoje, mas a maior delas foi definitivamente um retrabalho completa da interface item e a introdução de itens "Mythic". É seguro dizer que a temporada seguinte incide sobre Discriminação e como ela pode beneficiar os jogadores atuais e novos.

Novo Item interface

A interface do item atual não é ruim por qualquer meio, mas ele passou por muitas temporadas sem ser completamente mudado. De acordo com o motim, a empresa planeja para refazer toda a loja de itens para ajudar os iniciantes escolher seus itens de forma mais eficiente. Isso não significa que a empresa esqueceu jogadores avançados; eles ainda estão recebendo uma guia separada com todos os itens para que eles possam comprar seus itens desejados mais rapidamente.

itens míticos

itens míticos são uma nova categoria de itens que os jogadores podem comprar dentro de cada jogo. Estes itens exclusivos é suposto ter efeitos significativos sobre o seu campeão e seu estilo de jogo, concedendo-lhe estatísticas de bônus especiais para outros itens concluídos.

No entanto, nem todos os itens míticos são novos. Motim desenvolvedor Mark Yetter revelou que alguns itens antigos estão sendo re-branded com o rótulo "Mythic". Independentemente disso, ainda estamos recebendo um monte de novos itens. É importante notar também que cada classe pode obter três ou quatro itens míticos por campeão. A partir de hoje, eles ainda estão sendo desenvolvidos, mas eles estão olhando como um grande divisor de águas para muitos jogadores.

Saldo Alterações

Tal como acontece com cada atualização, estação do 11 está recebendo muitas mudanças de equilíbrio que afetam o jogo diretamente. Uma das mudanças mais recentemente anunciadas são as mudanças "Cooldown Reduction" na capacidade "Haste", que permite o escalonamento mais linear. Alguns itens como "Mortal Reminder" e "Frozen Heart" também estão recebendo algumas mudanças para torná-los mais equilibrada.

Há ainda muitas mudanças restantes para ser visto, por isso é importante que você fique atualizado com as últimas notícias sobre League of Legends.

Conclusão

Tenha em mente que todos os novos recursos ainda estão em desenvolvimento, e estão sujeitas a mudanças a qualquer momento. Independentemente da data de lançamento, estação 11 está parecendo uma atualização único e fresco para LoL, trazendo muitas coisas novas para que os jogadores usam e melhorar a sua experiência.