Onde é que Twitch Obter sua receita de?

Twitch é uma plataforma on-line popular que pode hospedar os jogadores de videogame de todos os tipos de fundos. Milhões de pessoas logon diariamente para transmitir-se jogando seu jogo favorito ou apenas para assistir outros jogar. Hoje, ele é avaliado em cerca de quatro bilhões de dólares. Como é que Twitch fazer todo esse dinheiro? Estamos prestes a aprofundar esta vaca de dinheiro on-line e descubra.

Twitch é um gigante

Twitch é enorme para Esports. No início deste ano, seus usuários transmitido ao vivo mais de dois bilhões de horas de vídeos de jogos. Isso é uma média de 15 milhões de espectadores por dia. O potencial para trazer dinheiro é enorme. Twitch superou todas as outras plataformas da mesma categoria. No próximo ano, as previsões da empresa que eles estão indo para ter 589 milhões de espectadores em todo o mundo.

Um monte de pessoas que não recebem por isso Twitch é tão popular pode perguntar por que alguém quer assistir a jogos de vídeo alguém jogar por horas a fio. No entanto, Twitch descobriu que é o que os jogadores querem. As pessoas estão ansiosas para ver os outros jogar jogos de vídeo que eles conhecem tão bem. Tem uma excelente atmosfera de comunidade, ea plataforma é livre para transmitir ao hospedar milhões de vídeos ao mesmo tempo.

anúncios e Assinantes

Então, se Twitch não custa dinheiro para participar, como isso faz o dinheiro? Depende fortemente de anúncios e assinaturas. Quando você começar a assistir vídeos aqui, você logo anúncios Aviso que corte em córregos e são vistos em barras laterais. Estes anúncios podem custar até US $ 10 per view ou impressão. Considerando todos os vídeos que atualmente córrego na plataforma, que se traduz em bilhões de dólares. Embora não declarou publicamente o quanto ele tem feito através de anúncios, estima-se que eles estão indo para trazer perto de dois bilhões de dólares em dois anos.

As assinaturas também alimentam a receita do Twitch. A adesão é em torno de cinco dólares por mês para o nível básico. Se você quiser mais recursos e add-ons, você pode atualizar para Twitch Turbo que é cerca de nove dólares por mês. Aqui, os espectadores não têm como muitos anúncios que percorrer, não há mais espaço de armazenamento de vídeo e atualizações visuais que são exclusivos a estes membros.

Compras menores

Há também em app-compras que você pode fazer em Twitch. Estas compras são chamados Bits e começam em cerca de dois dólares para 100 deles. Estes bits são usados ​​para atualizações de bate-papo, como emoticons maiores e fotos exclusivas. Desde o seu lançamento, os usuários têm comprado US $ 14 milhões de bits por seus chats.

Com Twitch, um pouco vai um longo caminho. Embora seja livre para assistir os vídeos, a plataforma sabe que a maioria dos usuários estão indo para inscrever-se de qualquer maneira. Não custa apenas alguns dólares por mês, e com milhões de assinantes, que acrescenta-se a algo substancial. Twitch é uma das formas preferidas para manter-se com os jogadores populares e descobrir para cima e próximos queridos. Esports está rapidamente se tornando um gigante em países ao redor do mundo, e Twitch está tomando um pedaço de torta que por si.