Quanto Twitch flâmulas ganhar?

A maioria dos jogadores, recreativos e profissionais, já ouviu falar da plataforma de streaming ao vivo chamado Twitch. Você pode jogar jogos de vídeo, assista aos outros jogar, e bate-papo online com jogadores de todo o mundo. Milhões de jogadores assinaram contrato para ser uma parte desta comunidade online que foi introduzido pela primeira vez em 2011. Você pode transmitir vídeos ao vivo em Twitch ou assistir a um dos muitos os enviados. Você pode pensar nisso como a mídia social para jogadores de vídeo.

Usuários Twitch

Muitas pessoas que têm uma conta fazê-lo por razões pessoais. Eles querem mostrar ao mundo e seus seguidores como eles são bons em um determinado jogo, ou eles querem ver os outros dominar e tentar obter dicas sobre como melhor jogo. Você pode fazer seu próprio fluxo, fazer upload de vídeos, e muito mais.

Não surpreendentemente, alguns usuários têm encontrado maneiras de fazer uma vida fora de usar Twitch. Você pode realmente fazer bom dinheiro jogando videogames e ter pessoas te ver! Você nem sequer tem que ser bom no que faz! Tudo que você precisa são fiéis seguidores que estão dispostos a assistir todos os seus movimentos. A maioria destes jogadores transmitir seus stints jogo diárias e, em seguida, carregar esse conteúdo no YouTube.

Fazer dinheiro

Para ganhar dinheiro nesta plataforma, você precisa ser um Twitch afiliados. Você começa aqui, e como os seus pontos de vista aumentar, você pode se tornar um parceiro Twitch. As orientações são simples. Você precisa de pelo menos 50 pessoas seguem você e fluxo de pelo menos 500 minutos no mês passado. Você também precisa os fluxos para ser sete transmissões diferentes. Depois de cumprir esses requisitos, você está convidado a fazer parceria com Twitch. Aqui é onde você pode rentabilizar o seu conteúdo.

Como um parceiro, os requisitos são mais rigorosos. É preciso haver 25 horas de transmissão no mês passado, e 12 desses dias tem que ter conteúdo diferente. Você também precisa de 75 seguidores que foram com você durante os últimos 30 dias. Quando você chegar a esses requisitos, Twitch pode rever a sua aplicação, e você começar a ser pago.

Quanto dinheiro você faz depende fortemente da sua situação. Aqueles com um alto seguidor contar e centenas de fluxos pode fazer cerca de US $ 20.000 por mês. Se você reunir quaisquer patrocínios ou contratos, que é o dinheiro adicional em cima do que salário. Os top 10 flâmulas Twitch fazer mais de um milhão de dólares por ano. Claro, você precisa de mais de 800.000 espectadores para chegar a esse tipo de dinheiro.

O streamer médio que tem algumas centenas a alguns milhares de seguidores pode fazer entre US $ 2.000 e US $ 5.000 por mês. Nada mau para jogar jogos de vídeo que você jogar, independentemente se você transmitir ou não. A chave é fazer o upload constantemente conteúdo ao ganhar seguidores.

A maioria dos usuários Twitch não ganhar dinheiro fora da plataforma, e usá-lo apenas para entretenimento. Se você acha que pode reunir um grande número de seguidores com o seu jogo, o que você tem a perder? Você poderia ser um milionário por apenas ter algum divertimento!