Como Fazer Dicas Primeira LOL Jogo indolor-sugeridos para Noviços

League of Legends é um jogo de batalha online que continua a cativar a atenção eo interesse de jogadores provenientes de diferentes faixas etárias. Se você também quis experimentar este jogo, é melhor você seguir estas dicas projetados para um novato como você, que tem como objectivo tornar primeiro indolor jogo LOL:

  • Jogar What You Love

    Selecionar o seu primeiro campeão é um pouco um processo altamente intimidante. Há mais de 130 opções disponíveis para escolher, é fácil se perder no menu, que perder tempo procurando e navegando quando você pode estar jogando. Ao jogar LOL e garantir que a sua primeira experiência de jogo nunca é indolor, esquecer todas essas pressões e fazer o que você mais gosta. Optar por um que é bom o suficiente e parece legal para o seu primeiro jogo LOL.

    Como dito e sugerido por jogos especialistas, você precisa jogar o que você ama. Não há escolha perfeita, encontrar o campeão você, ser envolvido e se divertir com o jogo LOL. As habilidades só vai vir mais tarde.

    • Escolha um papel

      Escolha um papel que é adequado o seu estilo de jogo. Então é melhor você perguntar a si mesmo, você é um daqueles atacantes agressivos? Você prefere que está para trás e apoiar a sua equipa? Escolhendo o papel mais adequado pode fazer a sua experiência de jogo um bom e emocionante um.

      • Tente novas estratégias com amigos

        League of Legends é um jogo divertido e grandes, com alguns dos seus amigos sozinho, você pode aprender e tentar novas estratégias. Como mencionado, há muitos papéis para assim escolher o que combina com seu estilo de jogo único. é uma maneira útil para aprender o jogo LOL. Há cinco papéis na League of Legends.

        • Lidar com Minions

          Minions pode parecer bots pouco ineficazes enviou suas formas e é isso que eles são exatamente. No entanto, você precisa aprender sobre como matá-los para ganhar a mão superior sobre o seu adversário e obter mais ouro possível. Você pode fazer isso se você pousar com sucesso o golpe em minions e ser o único a matá-lo o que é conhecido como o último hit.

          Vale a pena aprender a executar o último hit. Minions irá fornecer-lhe com o ouro se você conseguir último tiro para eles. Obter mais ouro, e você vai ter mais itens e, claro, mais poder.