Exploits infames da História do LoL

Um jogo de vídeo explorar é o hábito de tomar uma falha em um jogo para o uso de sua vantagem. Este bug não era para ser um benefício para os jogadores e tem sido visto como uma maneira de enganar um jogo. League of Legends é nenhuma exceção a esta. Os jogadores têm visto muitas façanhas ao longo dos anos, com alguns sendo surpreendentemente bom demais para ser verdade. Exploits são um assunto controverso. Alguns fazem vê-lo como uma maneira de burlar o sistema. No entanto, outros acreditam que seja lá fora, para a tomada, os jogadores devem agarrá-lo. O que quer que suas opiniões são sobre isso, LoL teve seu quinhão deles. A seguir, são apenas alguns dos mais incríveis que foram testemunhados à data.

LoL Classificado Exploit

Não foram feitos por aí que completamente substituir o verdadeiro League of Legends. Em particular, classificados exploits fazer isso em um assunto tão ousada que é certamente para que você obtenha banido se detectado. Este exploit permite fazer um jogo que transforma em classificada. Isto significa que agora você pode ter uma festa cheia nesse modo. Alguns jogadores que sabem o código vêm-se com vários links para como fazê-lo em seu próprio sistema. Você pode pagar por alguns deles, mas a maioria são dadas gratuitamente.

Depois de criar o seu jogo, jogo de cinco contra cinco modo, e jogar para ganhar. Se você fizer isso, você começa Liga Pontos no final do jogo. Tenha cuidado, porque se você perder, você deixar escapar esses pontos também. Embora, houve jogadores que se atreveram a fazer isso, a maioria, se não todos eles têm obtido proibições do jogo. Se você está tentado a experimentar, perguntar-se se vale a pena correr o risco.

Habilidade Escondida Exploit

Outra infame façanha foi o primeiro pensamento é um bug no jogo. Há um erro na ativação habilidade que os jogadores têm pegou e usar a sua vantagem. Campeões no jogo têm poderes que mudar seu ataque auto por algo melhor. Normalmente, LoL esconde isso melhor habilidade até a alterna jogadores usando Q.

Os jogadores têm vindo a utilizar um programa externo para determinar o que as outras Campeões pode fazer o mesmo. Estes caracteres normalmente não fazer a troca, mas o programa hackeado substitui as regras originais. LoL desenvolvedores travou o vento do que alguns dos jogadores estavam fazendo e não foram impressionado. As habilidades não estavam sendo usados ​​da maneira que era suposto e deu esses trapaceiros uma vantagem injusta no jogo.

Como resultado, os criadores de jogos têm governado estes tipos de exploits como uma violação de seus termos de serviço. Isso é algo que pode te banido para sempre. Patches e correções tiveram que ser dado para fechar estes enormes problemas de uma vez por todas. Eles deixaram claro que os hackers, fraudes, e exploits não vão ser uma parte de League of Legends, a qualquer momento. É melhor não jogar o jogo do que usá-lo injustamente. Cheaters tomar nota.