League of Legends Infamous Jogadores

personalidade Professional é o coração ea alma de qualquer Esports modernos. Ao contrário dos esportes tradicionais, Esports prós criar conteúdo fora de apenas jogar o jogo. Não é incomum ver profissionais com streaming de e carreiras do YouTube.

Isto permite-lhes criar um culto da personalidade em torno de si que transportam para o mundo da Esports. Isso faz com que os jogadores capazes de aumentar seu próprio valor, como equipes vão querer trazer o apoio que vem com a assinatura de um jogador específico.

Este foco no individualismo é único para o mundo Esports, e assim oferece a oportunidade para alguns personagens realmente infames para vir à luz. Como qualquer Esport, Liga não está isento desta, então vamos estabelecer alguns dos mais notórios jogadores League of Legends que já pegou um mouse.

Jensen

antiga estrela meados de laner de Cloud9 nem sempre foi uma queridinha do mundo competitivo. Na verdade, houve um tempo em que ele era realmente banido por seu comportamento.

volta Conhecido no início dos anos 2010s por seu comportamento tóxico para outros jogadores, Jensen recebeu uma proibição de todos os eventos LoL de choque filiados depois que ele admitiu ter participado em ataques DDoS contra outros jogadores altos ELO.

A proibição foi introduzida em 2013, mas levantou dois anos mais tarde em 2015 após Jensen tinha sido declarado “reformada”.

Desde então, ele tem visto um bom bocado de sucesso no LCS, mas é interessante saber o quão turbulento sua origem era.

IWillDominate

Direcção todo o caminho de volta para o NA LCS nos primeiros dias de 2012, IWillDominate era uma dessas altas jogadores habilidosos previstos para fazer grandes coisas no formato competitivo recém-criada.

Como o Jungler para ventilador-favorito Equipe Dignitas, ele veio como um choque quando motim proferiu uma suspensão de um ano para IWillDominate para o que eles consideraram “uma persistente tendência de se envolver em abuso verbal”, bem como o que implica que ele tinha tendências agressivas contra jogadores de um nível de habilidade mais baixa.

Embora ele retornou após a proibição em 2013, é notável como um dos primeiros exemplos de um jogador de alto perfil a ser punido severamente por esta uma questão que não incluem batota.

Tyler1

Apesar de não ser um jogador profissional, Tyler1 era, e ainda é, um dos maiores flâmulas no Twitch. Ele foi principalmente conhecido por suas correntes League, por isso veio como um choque quando, em 2016, ele foi suspenso por comportamento tóxico.

Enquanto ele estava unbanned dois anos mais tarde, foi um choque para o sistema para ver alguém de tão alta posição get hit com o martelo proibição que tivemos que incluí-lo.