Apresentando o domínio campeão

League of Legends está prestes a obter um tudo novo recurso: o domínio campeão. Como todos nós agora, Motim tem uma grande confiança em adicionar entretenimento, novos conteúdos para o seu jogo. Com masteries campeão, o seu objectivo é recompensar por jogar cada campeão LoL individualmente. Agora você tem a oportunidade de mostrar o seu nível de habilidade com os seus campeões favoritas.
Então, como é que os outros a aprender sobre o meu nível de habilidade?
motim está trabalhando em um sistema de qualidade assim chamada, que premia o seu desempenho com cada campeão após cada jogos. Se você executar bem, você receberá maestria pontos. Você pode acompanhar o seu progresso, verificando League of Legends em jogo o seu perfil no cliente. Na primeira, o motim vai premiar os jogadores com cinco fileiras que são individualmente realizáveis ​​para cada campeão no jogo. Estes cinco fileiras será chamado cristas. Por exemplo, se você é grande com Lucian e você ganha muitos jogos com ele por causa de seu bom desempenho, você irá classificar-lo até o quinto crista. A 4ª ea 5ª crista será mostrado como um emblema na tela de carregamento e no jogo também. Mais tarde, vamos se Motim adicionando algumas cristas mais exclusivos para o jogo.
Impulsione it up!
Esta atualização também tem algum efeito sobre a ELO reforço com Boostroyal. Ao adquirir um impulso de Boostroyal, dá-lhe a oportunidade de falar com os detalhes do seu pedido com o seu reforço de alta ELO. Isso torna possível para o cliente a deixar seu impulsionador sei se ele pode trabalhar com um grupo específico de campeões, a fim de impulsionar o domínio campeão dos campeões. Estamos ansiosos para essa atualização, uma vez que irá adicionar alguns novos desafios para o jogo. Até então, você ainda pode trabalhar em sua divisão em jogos classificados ou deixe-nos trabalhar sobre ela para você. Comprar um impulso hoje!