Pode um ocidental time a vencer o Campeonato Mundial de LoL 2020?

O Campeonato Mundial de LoL 2020 é ao virar da esquina, e os fãs de todo o mundo estão ansiosos para ver suas equipes favoritas se enfrentam em jogos memoráveis. O “Mundos” campeonato sempre foi um dos maiores eSports eventos do ano, então, logicamente, muitas pessoas estão esperando impacientemente para ele.

Com mais alguns dias, os fãs já estão colocando suas apostas sobre qual equipe vai ganhar o campeonato. Enquanto há definitivamente os favoritos dos fãs para esta edição, parece haver uma forte concorrência este ano. Algumas das equipes aclamado por fãs são as equipes ocidentais, que fizeram jogos impressionantes e peças ao longo do ano, de modo que eles são esperados para dar a mesma qualidade partida em mundos.

que as equipes ocidentais estão participando do LoL 2020 do Campeonato do Mundo?

Existem 22 equipes no total participam na edição de 2020, de mundos. favoritos de todos os tempos, como Fnatic e G2 estão fazendo um retorno, mas muitas outras equipes provaram ser impressionante em cada partida, assim que a competição está à procura sólida. Aqui está uma lista de todas as equipes ocidentais que participam neste campeonato.

LEC - Europa

  • G2 Esports
  • Fnatic
  • Vampira
  • MAD Lions

    LCS - América do Norte

    • Equipe SoloMid
    • FlyQuest
    • Team Liquid

      CBLOL - Brasil

      • IntZ

        LLA - Latam

        • Rainbow7

          LCL - CIS

          • Unicórnios do amor

            Como são equipes ocidentais Procurando por 2020 LoL Campeonato Mundial?

            Além da vitória de Fnatic na primeira vez LoL Campeonato Mundial, equipes ocidentais tiveram um tempo difícil contra o coreano e equipes chinesas, tais como FunPlus Phoenix (2019), Invictus Gaming (2018), Samsung Galaxy (2017), e SK Telecom T1 (2013, 2015, e 2016). No entanto, isso não significa que as equipes ocidentais não têm a chance de esta edição do Mundial.

            Ao contrário, equipas como Fnatic e G2 Esports vieram muito perto de ganhar o campeonato. Em 2019, G2 Esports ficou em segundo lugar contra FunPlus Phoenix, com uma pontuação de perder de 3-0. Por outro lado, Fnatic ficou em segundo lugar contra Invictus Gaming em 2018, com uma pontuação de perder de 3-0.

            Independentemente da pontuação dos anos anteriores, estas duas equipas ocidentais vêm mostrando excelente desempenho nas LEC 2020. G2 Esports alcançou uma pontuação fantástica 15-3, dando-lhes o primeiro lugar no LEC 2020 Primavera. Por outro lado, Fnatic ficou em segundo lugar com uma pontuação global de 13-5.

            Além destas equipes, MAD Lions e Rogue também provou-se na estação de mola LEC de 2020, dando-lhes um lugar nesta edição do Mundial. Enquanto a maioria dos fãs estão torcendo por Fnatic ou G2 Esports, outras equipes ocidentais, como Team Liquid ou FlyQuest pode surpreender-nos no evento.

            Em Conclusão: pode um ocidental Equipe Win 2020 LoL Campeonato Mundial

            Todas as equipes participantes nesta edição do Mundial são profissionais certificados, e eles estão lá por uma razão! Os fãs podem ter os seus favoritos a cada ano, mas sempre pode haver surpresas e enredo torções durante todo o evento. No geral, esta parece ser uma excelente oportunidade para Fnatic e G2 Esports devido ao seu desempenho impecável no LEC. Ainda assim, as equipes LCK e LPL também provaram ser um oponente formidável, por isso é difícil prever o que pode acontecer.

            Se você quer saber o que acontece, não deixe de entrar em sintonia com o Mundial 2020 de transmissão online, que começa no dia 25 de setembro de 2020.