Classificado Sistemas em Valorant: Quais são eles?

Os sistemas de classificados em Valorant estão lá para marcar o sucesso quando você está no modo competitivo. Quando sua habilidade cresce no jogo, você está indo para progredir através do seu sistema de ranking. Isto inclui uma variedade de níveis e divisões. O principal objetivo para Valorant é chegar ao posto mais alto possível.

Desbloqueio Competitiva Modo

Antes de poder competir em modo competitivo, você tem que completar os 20 Partidas cotados no modo não-classificado. Eles não afetam a sua classificação, mas eles lhe dar uma idéia de como o jogo está indo para o trabalho. Aqui, você pode experimentar com os vários agentes e táticas disponíveis.

Uma vez que você já jogou esses e os cinco jogos nominal, você pode jogar no modo competitivo. No entanto, você pode sempre voltar para o modo não-classificado, e está disponível independentemente da sua classificação em Valorant.

Ranks e Tiers explicou

No modo competitivo, você pode subir a escada rank. Há oito fileiras completas. Todos eles têm três camadas (de um a três), exceto a última.

As fileiras, em ordem, são:

  • Ferro (1, 2, e 3)
  • de bronze (1, 2, e 3)
  • Silver (1, 2, e 3)
  • Gold (1, 2, e 3)
  • de platina (1, 2, e 3)
  • Diamond (1, 2, e 3)
  • imortal (1, 2, e 3)
  • Valorant ou Radiant (singular)

    Sempre que você participar de uma competição em Valorant, você está emparelhado com partes que são semelhantes na classificação a dois níveis de seu. Portanto, se você estiver no posto de prata, você poderá enfrentar Bronze, Prata, Platinum, Gold ou fileiras de Ferro.

    No entanto, o sistema vai determinar quantos jogadores você ao contrário das outras equipes e combinar de forma justa.

    Se você não ter competido em 14 dias, o posto está escondido, mas não vai embora. Você deve jogar uma partida oficial para se tornar ativo novamente.

    Escalada os Ranks

    Quando você vencer as partidas em modo competitivo, você pode subir as fileiras. No entanto, a maneira como você ganhar também é levado em conta. Se você dominar todo o jogo, você pode subir para um nível superior ou pular um todo. Isso geralmente ocorre nas fileiras anteriores, como bronze ou ferro. performances pessoais são menos importantes nos postos mais altos.

    Quando você chegar Valorant ou radiante (o que é chamado agora), este é o posto mais alto para o jogo. Posto de avaliação ainda ocorre, e você pode ficar rebaixado. No entanto, isso é baseado em se você ganhar o jogo e como ele foi alcançado.