O Best League of Legends jogadores do mundo

A comunidade League of Legends não é de escassez de talento, você pode ser maldita certeza disso. Jogadores de cada parte de cada país de cada continente na competição globo para provar o seu valor e deixar a sua marca.

99,9% destes jogadores nunca fazê-lo para as grandes ligas. Alguns acabam caindo um pouco abaixo, outros dão-se muito cedo, e alguns nunca teve a habilidade para fazê-lo em primeiro lugar.

Para o 0,1% que o fazem, fama e fortuna esperam. Muitos dos melhores profissionais do mundo são reverenciados por seus compatriotas e manteve-se como heróis. Eles desenvolvem cultos de personalidades e fazer o tipo de dinheiro a maioria só pode sonhar.

Essas lendas vivas são o tema deste artigo, os três melhores League of Legends jogadores graça gentileza nossas telas com suas habilidades.

O Melhor: Faker

Não importa onde você vá, o que você lê, ou quem você perguntar. Faker é o primeiro nome na boca de todos quando você pedir-lhes que o maior de todos os tempos é.

Jogando pela SK Telecom T1 (SKT T1), o homem foi apelidado de “o rei demônio unkillable.” Isto diz tudo o que precisa.

Ele é o ace meados pista de T1, muitas vezes sozinho, soprando o jogo aberto para a sua equipa com suas peças incríveis.

Sua capacidade de encontrar buracos em configurações inimigo é inigualável, como também é a sua capacidade de explorá-los.

Faker é sem dúvida o GOAT absoluto.

da SK Telecom T1 CLID

Outro jogador de T1, CLID provou-se ser sem dúvida o jogador mais valioso da SK Telecom T1 lista este ano. Ainda mais-do que Faker.

Jungler do T1 é uma presença aterradora no mapa. Muitas vezes, se unindo com o Faker mencionado anteriormente, CLID age como catalisador para a sua equipa.

Ele é um grande jogador de equipe, entender seu papel catalisador a uma falha. Ele estabelece a base sobre a qual seus companheiros construir suas casas. Ele configura e suporta sua equipe melhor do que qualquer outro jogador no mundo.

Vindo de origens humildes, CLID era um jogador relativamente desconhecido no início do ano. É seguro dizer que as pessoas saibam quem ele é agora.

Doinb De FunPlus Phoenix

Doinb é um cog instrumental na máquina FunPlus Phoenix que levou para casa o campeonato mundial este ano.

Ele é um jogador altruísta que faz o que é preciso para a sua equipa para ganhar a vantagem. quando isso significa que ele tem que desistir de sua pista ou fazendas para ajudar onde ele é necessário, então que assim seja.

Este tipo de atitude não é aquele que resulta em um placar chamativo, mas uma que permite que sua equipe para executar para o nível que eles fazem.

Ele é um jogador emocional, renunciando a atitude estóica e, em vez de optar por expressar-se abertamente durante seus jogos, comemorando loucamente por vitórias, e humildemente pendurado sua cabeça em derrota.

Enquanto há uma abundância de outros concorrentes de classe mundial lá fora, estes três são um passo acima da concorrência. Possuindo não só as competências individuais matérias, mas eles também têm uma atitude altruísta que lhes permite priorizar conquistar o seu próprio desempenho.

Se você quer estar em que 0,1%, então esses são os caras para estudar.