A História da Runeterra

O que é Runeterra?

Runeterra é um mundo mágico no jogo de League of Legends. Este mundo fictício é onde a maior parte do lore por trás do jogo tem lugar. Runeterra é um lugar abrangente que tem seu próprio conjunto de regras e jurisdições. Por exemplo, o planeta tem várias formas de governo e níveis de tecnologia.

As propriedades físicas do Runeterra são uma parte importante de sua geografia histórica e atual. O planeta é atualmente o lar dos dois continentes Shurima e Valoran. Naturalmente, há alguma suspeita de que existem mais continentes, mas eles ainda têm de ser encontrado ou nomeado. Runeterra também é lar de corpos de água, incluindo os mares e oceanos, no qual várias ilhas estão situadas.

Runeterra tem uma lua satélite natural que gira em torno dele, enquanto toda a gira planeta em torno de uma estrela G-tipo. O sol ea lua para este mundo são espelhados em um reino espírito. Esta ligação também por vários gateways entre Runeterra eo mundo espiritual.

A runa Guerras

As Guerras Rune desempenhar um papel importante na história da Runeterra. As guerras começaram depois ‘World Runes’, ou artefatos antigos foram descobertos. Com o tempo, as mentes mais brilhantes estudou as runas para determinar o que eles foram utilizados para e que tipo de poder as runas tinha. Havia tomadas diferentes sobre o assunto, alguns dos quais disse que o Runes Mundial foram inerentemente mau e deve ser trancado.

Uma vez que notícias das runas se tornou mais conhecido, a guerra eclodiu no planeta. Alguns queriam encontrar as runas para proteger as pessoas, enquanto outros procurou os runas para liberar os poderes dentro. Eventualmente, Ryze embarcou em uma jornada solitária para ver todas as runas para proteger o planeta da destruição.

O que o torna especial?

Curiosamente, o universo foi criado por magia, o que se reflete em seu nome. Runeterra traduz para o Magic Terra. Esta distinção é importante porque nem todos os mundos em League of Legends responder a magia da mesma maneira.

Existem seres mágicos em todo o planeta de Runeterra. Alguns nascem com ele, enquanto outros podem aprender magia ou realizá-la com a ajuda de artefatos e técnicas mágicas. Os diferentes níveis de mágica podem ser amplamente divididos em mágica primário e combinado.

Além disso, Runeterra é o lar de muitas raças diferentes. Enquanto a maioria são humanos, há outras raças de habitantes bem. Por exemplo, as raças sapien primários incluem humanos, ascendeu, brackern, seres celestiais, dragões, golems, espíritos, observadores, yetis, e trolls. Estas são apenas algumas das raças sapiens primários. O número real é vasta e diversificada.

Curiosamente, há também outras raças. Estas raças têm algumas qualidades como a corrida das primárias, tais como comportamentos e pensamentos complexos, mas eles agem mais como papéis de fundo.

Considerações Finais

Runeterra é um planeta com uma rica história de magia. Com o tempo, tornou-se um dos principais planetas do jogo League of Legends. Compreender a sua história pode ajudar a torná-lo um melhor jogador neste jogo interativo.