A história do League of Legends.

Para entender a origem da Liga, você deve primeiro entender o que veio antes dela.

DOTA, ou Defense of the Ancients, era um mod criado-jogador de World of Warcraft 3, o Frozen Throne. É a modificação mais importante já criado, e que gerou uma metade de um mercado que vale atualmente US $ 25 bilhões ... sim bilhões, com um B.

A sua criação resultou em seu próprio subgênero de MMOs conhecidos como arena de batalha multiplayer online. MOBA para breve. Este subgênero é o lar de League of Legends.

O desenvolvedor de DOTA, IceFrog, foi então recrutado pela Valve como designer-chefe para DOTA 2. Até à data, é o título maiores Esports de todos os tempos, e League of Legends foi lançado juntamente com DOTA 2 em 2009.

Foi bem recebido e rapidamente começou a crescer a sua base de fãs. Em 2012 foi o jogo de PC mais jogado na América do Norte e Europa. Em 2018, 90 milhões de pessoas estavam jogando o jogo mensal.

Como isso começou?

League of Legends foi criado por uma equipe de desenvolvimento do motim, e uma pequena equipe de estagiários e artistas levaram seja Jeff judeu.

“O jogo realmente sugado por um longo tempo”, segundo judeu “ninguém queria jogá-lo”.

No entanto, como o ciclo de desenvolvimento avançava, o jogo cresceu em algo jogável. Acabou se tornando um jogo que a equipa de si queria jogar. A equipe foi encarregado de criar inicialmente 20 campeões, de acordo com judeu, e quando o freemium, modelo baseado em pele foi apresentado a ele, esse número cresceu para 40.

Os mais personagens para jogar, o mais peles para comprar. Os mais peles para comprar os mais dinheiro de choque marcas. Faz sentido, mas para tal equipe de arte pequena, era uma tarefa difícil.

judeu acabou trazendo mais estagiários em sua equipe para alcançar seu fim do prazo, terminando com 12 no total. Eles conseguiram seu objetivo eo jogo fornecido com 40 campeões e suas peles extra.

como cresceu.

O modelo livre para jogar (freemium) que League of Legends adaptado foi uma escolha gênio. Dar o jogo afastado lhes permitiu atingir um público maior. Este crescimento acelerado e foi fundamental para seu sucesso. Pouco depois do lançamento do jogo, jogos S2 e estúdios Frostburn desenvolveu e lançou sua própria MOBA, intitulado Heroes of Newerth.

A equipe mais experiente deve ter desenvolvido um jogo que enterrou League, mas não o fizeram. Por quê? Eles cobrado para fora da direita da caixa. Após o modelo de preços foi anunciado, eles perderam mais da metade de seus jogadores pré-acesso a League of Legends, marcando o jogo como morto na chegada. Este definir o cenário para o futuro dos MOBAs. Ele pregado para baixo o modelo freemium como um grampo do gênero e motim como líderes da indústria.

Esports

Esports tem sido fundamental para Liga de sucesso de Legend. Os primeiros campeonatos temporada teve lugar no Dreamhack 2011 na Suécia e puxou um impressionante 1,6 milhões de telespectadores. Esse número tem crescido exponencialmente desde então, atingindo um máximo de 44 milhões de visitantes únicos em 2018.

Eles deram a mais de 30 milhões de dólares em prémios em dinheiro desde o primeiro evento, e os prize pools continuar a crescer anualmente. Riot Games continuam a crescer, e League of Legends junto com ele. Apesar de protestos de fãs, o jogo vê crescimento a cada ano. Com a popularidade próspera de Esports, é apenas natural que League of Legends continua a ver o sucesso.