League of Legends - O Mistério da Doran

League of Legends (LoL) caráter Effrem E. Doran, mais conhecido como Doran, é um personagem não-jogável no jogo de PC multi-player popular. Este personagem LoL é o criador cérebro por trás equipe de Wukong, bem como lâmina, anel, e escudo de Doran.

Acredita-se que Doran tinha a capacidade de transformar qualquer artefato comum em algo grande. Até o momento Doran tinha 15 anos, ele foi dada a oportunidade de se tornar um Artífice Mestre pela Liga; no entanto, um acidente envolvendo seu jumento levaria isso tudo longe dele. Sua mente não era mais como era antes; entretanto, o que se manteve, embora permanentemente ferido, foi seu desejo de continuar a sua arte e paixão como um artífice.

As criações de Doran são selecionados regularmente durante todo o jogo, os jogadores mestre em camadas.

O que faz seus artefatos tão único? Nós quebrar criação de Doran e por que eles são realmente incomparável a outros objetos no jogo.

Lâmina de Doran - A starter artigo limita a Rift do Summoner, que é considerado um suplente Marotos universo vs. Vigilantes. A lâmina do Prospector substituído lâmina do Doran.

O Doran Ring-Este é um item de arranque que também é limitado a Rift do Summoner e apresenta uma eficiência de ouro de 196,56%. Anel do Prospector, eventualmente substituído anel de Doran.

Shield artigo Outra partida de Doran só encontrados em Rift do Summoner, ele tem uma eficiência de ouro de 95,41%. Sua contraparte é o Guardião Horn, que pode ser encontrado em Howling Abyss.

O Doran Perdido Idol - Exclusivo para Nexus Blitz, de Doran Perdido Idol tem uma eficiência de ouro 252,29%. A partir de janeiro 2019, the Lost Idol foi removido do jogo.

Perdido Escudo de Doran - Um item de arranque encontrado em Nexus Blitz, Escudo Perdido de Doran tem duas vias, do Summoner Rift, eo urro Abyss. O escudo tem uma recuperação de 15 regeneração da saúde por cinco segundos.

Estas são algumas das criações de Doran; No entanto, dois dos mais queridos notáveis ​​são o capacete para o pessoal do Mestre Yi e Wukong.

Embora Doran não é uma opção para os jogadores de LoL, sua presença ainda é sentida durante todo o jogo e os vários personagens que ele criou itens para. Algumas das criações de Doran são exclusivos para começar, enquanto outros são apenas atingível em certos mundos e nível de habilidade.

Ainda assim, muito pouco se sabe sobre Effrem E. Doran como um personagem. A única coisa que é certa sobre Doran é que ele estava destinado à grandeza, mas perdeu tudo devido a uma lesão.

Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now