League of Legends - Informação essencial

League of Legends, um famoso e-esporte jogado por milhões de usuários ativos em todo o mundo é pouco conhecido como LOL. Este é um livre para jogar permitindo aos jogadores de vídeo game on-line para criar a sua conta exclusivo. No entanto, ele requer algum tempo para subir de nível ao máximo. O nível máximo em LOL é Nível 30, e muitos jogadores se esforçam muito para atingir tal nível como este é necessário principalmente para introduzir um jogo classificado.

Além disso, é improvável que os jogadores LOL têm o suficiente para comprar 20 campeões altamente necessários para o ranking. O nível de 30 contas não são as únicas coisas necessárias para filas individuais, mas classificou equipes também. Mas, você deve subir de nível o mais rápido possível se você quiser jogar competitivamente com uma equipe de amigos em níveis mais elevados.

Quanto tempo leva para atingir o nível 30?

Não há uma resposta definitiva para isso do que por “muito tempo”. Isso pode levar várias semanas ou mesmo meses de LOL que joga o jogo para garantir níveis máximos, mas isso ainda depende dos seguintes fatores:

  • Os jogos que você ganha com sucesso todos os dias
  • Tipos de jogos se os jogos de bots ou normais
  • O número de jogos a cada dia
  • Se você estiver usando impulsos EXP
  • Se você está fazendo uso de impulsos vitória

    Estima-se levar cerca de 21, 389 experiências Summoner para atingir o nível 30. Os jogos Bot só oferecer cerca de 90 Experiência para cada jogo, e um jogo tem 25 minutos que se traduz em mais de 150 horas de jogo contínuo. Como você vê, isso é muito tempo para progredir e nível de sua conta-se quando, em primeiro lugar; você precisa se concentrar em seus jogos LOL classificados vez. Compras League of Legends smurf conta é a maneira mais rápida e melhor de nivelamento por cima.

    O que é Smurf conta?

    Estas contas têm sido em torno desde o início dos jogos online. A primeira conta smurf foi criado na década de 1990. Desde então, as contas smurf tornaram-se cada vez mais popular. Estes dias, há smurf disponível contas que se adequam às necessidades de cada jogo online, incluindo a League of Legends.

    A Liga de conta Legend smurf é outra conta permitindo que os indivíduos para jogar com um nome diferente. Como não há reputação que é preciso para viver até, os jogadores podem optar por receber um pouco selvagem e jogar distintamente do que os seus estilos de jogo regulares. Isto lhes permite apreciar o jogo ainda mais.